INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Dia do Cunhado

Gente, acabei de descobrir que não existe dia do cunhado e tudo não passa de uma grande gozação nas redes sociais, mas mesmo assim quero dizer aos três malas que tenho (cunhados) que os considero demais, porque quando alguém que gostamos passa por um momento feliz é inevitável que nos sintamos felizes também. Caros cunhados: MARCOS, CESAR e RENAN, quero lhe desejar a continuidade de coisas boas junto as minhas três manas, uma vida cheia de saúde com bastante motivo pra deixar você feliz. Eu quero, e com certeza todas as coisas boas vão estar se dirigindo a vocês neste dia. Quero nesse dia do cunhado, lhe desejar uma infinidade de coisas a começar pelas felicitações que receberes; que todas se transformem em realidades tudo que parentes, amigos e pessoas queridas lhe desejarem todo de bom... Ó Wall!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário