INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 26 de julho de 2014

Mostrando a xereca no WhatsApp

Pois é gente, mais uma vez o WhatsApp dá seus vazamentos e segundo o Diário do Sertão, desta vez ela mostrando a xereca, pois é, só que desta vez é uma filha de político paraibano grava vídeo para namorado e acaba virando a nova sensação do WhatsApp. O fato é que o vídeo de filha de político de Cajazeiras cai no Watshap e é destaque nas redes sociais. Bom, Universitária e filha de políticos da cidade de Cajazeiras grava vídeo para namorado e acaba virando a nova sensação do WhatsApp. O vídeo vazou no WhatsApp ontem (25). No vídeo a jovem se masturba e chama e pelo nome do suposto namorado. “Amor curtiu? Essa foi muito rápida. Cinco minutos”. Além do vídeo vazaram várias fotos no WhatsApp, uma delas mostra o nome de “Bruno” escrito de batom no bumbum da universitária. Deitada na cama, toda molhadinha filmando sobre um espelho, a gata que não está sendo correspondida na cama, isto é, no ato sexual real com o seu namorado, parece que a transa entre eles é só imaginárias com masturbação, por meio de vídeo no WhatsApp, pois ela esfrega com vontade a volva e clitóris, geme muito e depois chaga no ponto G sem penetração. Os pais da estudante já assumiram cargos eletivos importantes em Cajazeiras, inclusive cargo majoritário. O nome da jovem e dos seus pais não vou revelar, mas pelo nome do namorado, fica fácil identificar a santa que gosta de mostrar a xereca em vídeo em vez de ir ao motel. Veja que por toda Paraíba se fala que reina uma onda de putaria do sertão paraibano, isso por que virou moda jovens fazerem vídeos e fotos, publicar nas redes sociais e viraram hits na internet. O último vídeo que caiu na web foi do casal fazendo sexo em frente a Câmara de Vereadores de Cajazeiras. Agora veio a vez da filha gostosa de um politico, que caiu na onda demais jovens, fazendo vídeo de sexo amada, e fotos nua no espelho para postar no Facebook, WhatsApp e toda 'rede'.
Agora comigo: Gente, procurem o vídeo e vejam como uma mulher nova, bonita e carinhosa, que não só faz o homem gemer, mas geme sem sentir dor. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário