INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Robin Williams fez o mundo sorrir e pensar. E morreu de depressão!

Segundo o R7, polícia revela detalhes da morte do ator Robin Williams. Ator cometeu suicídio em sua casa na Califórnia. O astro de Bom Dia, Vietnã foi encontrado morto em um cômodo de sua casa. O ator se enforcou com um cinto, aparentemente após subir em uma cadeira. O corpo estava entre a porta e o batente, levemente suspenso. Antes de se enforcar, Williams tentou cortar o próprio pulso com uma faca, mas fez apenas alguns ferimentos superficiais no braço esquerdo. No momento do suicídio, só sua mulher, Susan Schneider, estava em casa. Ela havia ido dormir às 10 e meia da noite. O corpo foi encontrado por volta do meio-dia de segunda (11), pelo assistente pessoal de Williams. Detalhes do funeral não foram revelados, e a perícia ainda não concluiu os exames toxicológicos para verificar se Williams havia consumido alguma substância antes da morte.
AGORA COMIGO: - Quando dizia que o filme era com Robin Williams eu já sabia que era bom. Comédias arrasadores e outros filmes estruturadores da formação de muita gente. Sociedade dos Poetas Mortos já tem mais de 30 anos. Patch Adams foi inacreditável. Pescador de Ilusões, Tempo de despertar, Gênio Indomável, Um Sinal de Esperança, O Som do Coração... Robin foi uma Babá Quase Perfeita para a geração dos nossos filhos! Seu problema com álcool, drogas e dívidas não era segredo, estava na mídia americana, inclusive internações. Mas de gente assim, a gente nunca espera o pior, é como se fosse uma fase ou uma fantasia. Infelizmente era tudo verdade, e de um turbilhão de coisa ruim, Robin não teve forças, e preferiu desistir de tudo, da luta, dos filmes, da vida. Da família? Provavelmente não. Quando se chega a este ponto, muitas vezes, é pensando em aliviar o sofrimento da família, pois se tem a impressão de se estar sendo um problema grande demais para aqueles que mais ama. Que doença é essa que mata quem fez o mundo sorrir, e pensar? Depressão, uma doença silenciosa que afeta milhões de pessoas. Em nossa região, principalmente em Garanhuns e Bom Conselho estamos vendo casos de suicídio, até de jovens. Pessoas que adentram pelo mundo perigoso da depressão, e muitas vezes, sem tratamento ou a atenção necessária, entregam-se. Como fez Robin, e pior, por motivos banais, que poderiam ser superados com o apoio de todos e o trabalho profissional de gente preparada para isto. Para que ao final, o sorriso volte ao rosto destas pessoas. Sorrisos naturais, como eram os das crianças diante das comédias do inesquecível e genial Robin Williams. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário