INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Parabéns Adeilton, a nossa querida Biuzinha Priqui

Ela e engraçada, unica, irreverente, glamorosa, animada, alegre, querida e muito imprevisível... Afinal... Quem ela? Ou melhor quem e Adeilton Pereira? Nascido em João Pessoa - PB, no dia 15-12-1966. Adeilton começou a trabalha cedo no comercio, mas foi no teatro que descobriu o talento e a paixão por atuar, mas foi com a grande Biuzinha Priqui que Adeilton saiu arrastando multidões, conquistando centenas, milhares de fãs, basta passear pelas ruas de cidades pra perceber o carinho e a admiração pelo publico, com um jeito alegre, montado com perucas, vestidos, saltos altos e muita maquiagem e figurinos que não passa sem chamar atenção, as piadas nada discretas, são marcas registradas da Biuzinha... Foi esse conjunto de elementos misturado com muito talento e alegria que fez nascer a Biuzinha que tanto amamos, que fez de um simples menino um grande homem de sucesso, capaz de arrancar um sorriso da cara mas dura, e porque ficar serio {a}, se nos podemos sorrir, se mesmo que seja por alguns estantes podemos esquecer as tristezas e dificuldades que a vida nos dar, se a 24 anos temos a Biuzinha para nos lembrar, com um sorriso e seu olhar penetrante que a vida e linda e muito mais divertida... Se á 24 anos temos Biuzinha nos dando tanta alegria, nos mostrando como a vida bela... Tenho certeza que muitos fazem parte da lista de amigos de Biuzinha Priqui, Biuzinha do Pastoril, me orgulho de ser fã dela... Te admiro cara, você sabe disso. Te adoro minha querida, se você tá triste, tenho certeza que muitos estão, se você esta feliz, também tenho certeza que muitos ficam, alegra-te Biuzinha... Deus te ama minha querida... Feliz aniversario, afinal é o seu 48º aniversário!!! Pode ter certeza que você é muito especial para muita gente. Feliz aniversario... Muitos anos de vida... Forte abraço de carinho... Seu fã: Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário