INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 4 de julho de 2015

Falsa veterinária

Pois é gente, segundo o araíba.com, uma falsa veterinária é presa em flagrante e confessa crime: ‘ meu sonho era ser veterinária’ diz em depoimento à polícia. Meu sonho era ser veterinária”, confessou a falsa médica Mayra Margot Noura após ser presa na tarde da sexta-feira (3) acusada de utilizar o CRMV de outra médica. O marido dela, identificado por “André”, também foi preso como co-autor. Mayra Margot revelou que para realizar o seu sonho de ser veterinária, pegou aleatoriamente o CRMV de outra médica, fez um carimbo e passou a atender pelas redes sociais.
Enquanto realizava os atendimentos, a falsa médica contava com ajuda do esposo que tinha, entre outras responsabilidades, fazer os prontuários.
No momento da prisão que aconteceu no Bairro de Tambauzinho em João Pessoa-PB, Mayra Margot estava de posse de seringas, medicamentos e outros objetos usados por ela durante os atendimentos. De acordo com o delegado de Defraudações e Falsificações, Lucas Sá, a polícia vai abrir um inquérito paralelo para descobrir de algum dos animais atendidos pela falsa médica chegou a morrer. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário