INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 4 de julho de 2015

Prefeitura inicia processo de demolição de quiosques no Centro de João Pessoa-PB

Pois é gente, segundo o Portal da Zona Sul, os tradicionais quiosques instalados no Parque Sólon de Lucena, no Centro de João Pessoa-PB, estão com os dias contados. É que a Prefeitura Municipal da Capital iniciou nA quinta-feira (2) o processo de demolição das estruturas de alvenaria. Ao todo, 41 estabelecimentos serão derrubados. De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) de João Pessoa, o processo de retirada dos quiosques e barraqueiros faz parte o projeto de reforma e urbanização do local. Na quinta (2), equipes do órgão e da Guarda Municipal puseram abaixo o banheiro público. A derrubada da estrutura foi feita com o uso de uma retroescavadeira. Entretanto, o processo de demolição vai continuar e outras estruturas serão demolidas nos próximos dias. A assessoria ainda revelou que o acordo entre a Prefeitura de João Pessoa e os comerciantes foi firmado em maio deste ano e eles têm até sexta-feira (3) para renegociar um novo espaço de comércio. Segundo a Sedurd, as barracas de tapiocas deverão ser instaladas no Terminal de Integração do Varadouro. Os comerciantes que mudaram de ramo ficarão no Mercado Público do Varadouro ou em outros locais pré-definidos pela Prefeitura de João Pessoa.
Agora comigo: Dando uma melhorada no cartão postal...vai ser mais uma eternidade de obras. A idéia eh boa, mas a demora não terra fim.
Ó Wall!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário