INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 20 de outubro de 2015

A bunduda que me chamou de viado - 1ª Parte

Por: Paulo Rideaki
A bunduda que me chamou de viado e perdeu uma oportunidade de trabalho! Não vou ser hipócrita em dizer que uma mulher com grandes peitos e bundas enormes não chama mais atenção do que aquelas que não possuem seios e bumbuns avantajados. Muito menos vou defender que a beleza seja tudo numa mulher ou no homem. Tais requisitos podem chamar a atenção daqueles que os vê pela primeira vez, mas os efeitos das pessoas que só são bonitas por fora podem ser decepcionantes, na convivência diária com as mesmas. Não me julgo uma pessoa excepcionalmente inteligente e estou longe de ser bonito, ou se quer atendo aos padrões de beleza impostos pela mídia, mas me esforço para ser uma pessoa agradável em todos os sentidos, respeitando a todos. Com o amadurecimento descobri que algumas pessoas “bonitas” por fora são completamente fora do contexto da vida real por dentro, e de tão superficiais elas se tornam insuportáveis quando pensam que podem se valer de suas supostas belezas, para alcançarem seus objetivos de vida, tão banais quanto elas próprias. (principalmente os que julgam os outros gratuitamente). Recentemente fui buscar uma provável candidata para trabalhar no salão de uma das minhas patroas no metro, a cidadã estava com fome e decidiu parar numa padaria ou numa lanchonete para comer algo. Ó Wall!!! Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário