INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 4 de outubro de 2015

Ouça

Pois é gente, segundo a Fonte: Paraibaja, durante programa de rádio, deputado pede mais respeito e jornalista diz que foi ameaçado O deputado federal Manoel Júnior (PMDB) se desentendeu com o jornalista Wellington Farias, durante entrevista que concedia no inicio da tarde da sexta-feira (02). A confusão teve início quando o jornalista fez uma pergunta ao peemedebista sobre o deputado Eduardo Cunha (PMDB) e os crimes que ele vem sendo acusado. O deputado, que já foi prefeito de Pedras de Fogo, estava com os ânimos alterados devido a rejeição do seu nome pela presidente Dilma Rousseff (PT) para o comando do Ministério da Saúde, e a indicação do deputado federal Marcelo Castro (PMDB).
“É um direito meu deputado, o senhor não aceita crítica, a prerrogativa de escolher a pergunta é minha” replicou Farias.
“Eu não sou merecedor do que você tem dito sobre mim, eu sou um homem de bem, e exijo respeito” disse Manoel Júnior.
Após um dos intervalos da entrevista, Wellington declarou no ar que se sentia ameaçado por Manoel Junior. “Eu quero dizer que me sinto inseguro pelas declarações do deputado nos bastidores”, disse. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário