INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 8 de novembro de 2015

Garota de programa anã - 3ª Parte

Continuando com a Fonte: IG, E até com cliente. "Sempre tem uns comentários maldosos. Uma vez peguei um cara que começou a me chamar de mini puta, mas eu fico bem tranquila. Às vezes a pessoa está com problema em casa, está com o psicológico abalado; 99% dos clientes são casados, aí, podem usar esse artifício de me humilhar para se sentir bem", analisa. Boleiro, ator, político... A lista de homens que procuram Dafne é recheada de gente famosa. "Bastante deputado aqui de Curitiba me procura", conta. Jogadores de futebol também são clientes comuns, mas alguns atletas são problema para ela. "Não quero mais, rola muita droga com alguns jogadores. Uma vez, até devolvi o dinheiro para um deles. Sou muito pequena e eles ficam muito violentos nessa loucura, não tenho como me defender. Já aconteceu de um começar a gritar, ser inconveniente. Mas não são jogadores aqui da cidade, são de fora mesmo, que vêm jogar contra os times daqui", relata Dafne. A anã lembra também de um momento engraçado com um ator famoso. "Um ator que atendi tinha uns pedidos muito esquisitos. Ele queria vestir minha calcinha. Eu deixei, mas morri de rir na hora". Ó Wall!!! Continua...

3 comentários:

  1. Pode ser uma garota de programa anã, mas é bonitinha. Rostinho de safadinha e parece ser bem gostosa. Deu vontade! Vem pra Belo Horizonte Dafne, vem que eu viro cliente, e vou te tratar com muito carinho!

    ResponderExcluir