INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

A grande descoberta

Pois é gente, essa é muito boa. Bom, depois de 5 anos juntos, a esposa encontra em cima do guarda roupa R$7.500,00 e 4 ovos e vai correndo perguntar ao marido o que realmente significava aquilo e ele diz:
– Durante 5 anos juntos, cada vez que você me irrita eu guardo um ovo em cima do guarda roupa.
A esposa fica toda contente por ter apenas 4 ovos em cima do guarda roupa e então pergunta:
– E os R$7.500,00 reais?
Ele responde:
– Toda vez que completa uma dúzia eu vendo...
kkkk....kkkkkkkk....kkkk.....kkkkk....kkkk.... Ó Wall!!!...kkkkk.....kkkkk.....kkkkk....kk

Nenhum comentário:

Postar um comentário