INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Estou de volta

Por: Kleberson Alves
Ele não pode evitar
A primeira vez que eu vi seus olhos
Você olhou através de mim,
Fingi estar frio, mas eu sabia que você sabia
Que o cupido tinha me acertado.
Você me deixa viajando, tropeçando, sacudindo, derrubando as coisas
Desajeitado porque estou me apaixonando por voce
Não consigo respirar quando você toca minha não
Borboletas dentro de mim estao tão loucas,
Quem agora? Acho que estou descendo
Amigos não sabem o que há comigo,
Você sabe, essa não é a primeira vez que isso acontece comigo
Essa coisa doente de amor
Eu gosto de relacionamentos sérios e um bom...
Uma pessoa como eu não fica solteiro por muito tempo
Porque toda vez que um namorado e eu terminamos
Meu mundo está partido e eu estou completamente sozinho
O inseto do amor vem direto até mim e me pica...
E eu estou de volta.

Ó Wall!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário