INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

PALMEIRAS - Campeão da Copa do Brasil 2015

Pois é gente, não novidade que sou um alviverde nato. Segundo o Globo.com, aos 41 anos, o meia Zé Roberto pode ter se despedido do futebol, nesta quarta-feira, na vitória do Palmeiras sobre o Santos, em partida que garantiu o título da Copa do Brasil ao time alviverde. Apesar de ter acertado a renovação do seu contrato até dezembro de 2016, no mês de outubro, o experiente jogador revelou que irá repensar o seu futuro como atletas profissional nas férias e não garantiu que participará da próxima edição da Taça Libertadores. Em entrevista ao "SporTV", o camisa 11 do Palmeiras disse que está realizado por ter conquistado um grande título nacional em uma grande equipe do país. No futebol brasileiro, ele também levantou o troféu do Paulistão, em 2007, no período como jogador do Santos. Emocionado, Zé Roberto "se corrige": "O Palmeiras não é grande, é gigante" Veterano lembra discurso no inicío do ano, e afirma que o Alviverde superou mais uma etapa ao vencer a Copa do Brasil, após bater o Santos nos pênaltis. No início da temporada, minutos antes de estrear no Campeonato Paulista, o lateral Zé Roberto fez um emocionado discurso e afirmou: "O Palmeiras é grande!". Nesta quarta-feira, o Alviverde conquistou a Copa do Brasil pela terceira vez, depois de vencer o Santos por 2 a 1 em casa e levar a melhor nos pênaltis. Depois da partida, o veterano "se corrigiu" e disse que o clube é gigante.
- É um momento difícil de falar tamanha é a emoção. Me vem à lembrança o meu primeiro discurso, de que era um ano de desafio para nós. O clube vinha de um ano difícil, quase caiu para a Série B no ano passado. Reformulou o elenco apostando em jogadores jovens e em jogadores experientes. O Alexandre (Mattos, diretor) e o nosso presidente (Paulo Nobre) acertaram ao montar esse elenco, que foi desacreditado por muitos. Deus mudou a minha história, Deus mudou a história do Palmeiras, porque era um clube de fazer. Eu me sinto honrado de vestir essa camisa, tenho o prazer de trazer de volta o orgulho do torcedor palmeirense. O meu discurso lá atrás era falar que o Palmeiras era grande, mas o Palmeiras passou mais uma etapa. O Palmeiras não é mais grande, é gigante - disse Zé Roberto.
Agora comigo; - Valeu meu Palmeiras, Parabéns... Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário