INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Parabéns cunhada ADJAINA

Pois é gente, hoje o blog parabenisa a minha cunhada ADJAINA, pela passagem dos seus 20 e poucos anos. Que todos os seus sonhos e metas sejam realizados e todos seus objetivos alcançados! Mas o mais importante de tudo, é que você seja muito, mas muito feliz. Que esta data seja marcada por muitos momentos de grandes realizações. Você é super especial junto ao seu marido Naldo(meu irmão) e minha sobrinha linda Sara Lima, Você merece que Papai do céu te dê muitos presentes, principalmente aqueles presentes que você guarda secretamente em seu coração. Que você possa caminhar sempre em busca do sucesso, alcançando um futuro amplo, se aperfeiçoando e prosperando ainda mais. Bom, desejo a Você um aniversário cheio de paz... Que os sentimentos mais puros se concretizem em gestos de bondade, e o amor encontre abertas as portas do seu coração. Que você possa guardar deste aniversário as melhores lembranças. E que tudo contribua para sua felicidade. Lembro a você que hoje não é um dia comum e eu não poderia deixar passar em branco uma data tão especial, nós seres humanos nos tornamos melhores com o passar dos anos e do tempo, adquirimos experiências, vivencias e sabedoria. Que esse seu dia seja repleto de coisas boas que a felicidade minha cunhada possa ser constante em sua vida. Dia de comemorar o seu dia que ele se torne especial e inesquecível como você, que seja um troféu de vitórias e de energias positivas,que a cada dia de sua vida possas ver a beleza que hoje renasce em nossos corações. Vendo a beleza do mundo e suas oportunidades. Parabéns pelo seu aniversário minha cunhada, que você continue a ser essa pessoa amiga e solidária que cativa a todos com uma palavra amiga, que continue a irradiar essa alegria constante, nos alegrando com a sua presença. Felicidades hoje e sempre! Abraços e Feliz Aniversário! Seu cunhado; Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário