INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 29 de novembro de 2015

FILOSOFODA-SE

Ó Wall!!!

Ei minha princesa

Por: Hellena Fialho
Maria Vitória, você não tem asas, mas é o meu anjo. Não tem coroa, mas é a minha princesa. Não tem super-poderes, mas é a minha heroína. Não tem prêmios internacionais ou reconhecimento do mundo todo, mas pra mim, é a melhor em tudo o que faz. Não enxerga a sua beleza, mas é a menina mais linda do mundo. Acha que ninguém se importa com ela, mas pra mim, ela é tudo. Você é e sempre será a minha princesa. Minha deusa lírica , Uma flor rara Que poucos jardins possuem. Minha amada, minha protegida Que me encanta e fascina, És tu a eterna princesa da minha vida. Não me canço de dizer que és minha princesa, meu céu, minha lua. Por ti sou capaz de agarrar o sol com unha E nunca se esqueça que te quero para sempre, Pois você é minha riqueza minha flor do oriente. Todo este veneno um dia vai acabar, Estando ao seu lado para sempre vou te amar... Mamãe te ama muito....
Ó Wall!!!

Gerente é detido durante Black Friday em João Pessoa-PB

Sergundo a G1 PB, o Carrefour foi autuado por propaganda enganosa e sonegação de produtos. Rede informa que o fato não condiz com as práticas da empresa. O fato foi que uma unidade da rede de hipermercados Carrefour, localizada na BR-230, no bairro do Bessa, em João Pessoa, foi autuada por propaganda enganosa e sonegação de produtos ao consumidor na manhã da sexta-feira (27). De acordo com o promotor de Justiça Glauberto Bezerra, diretor-geral do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério Público da Paraíba (MP-Procon), o gerente da unidade foi preso pela Polícia Civil. Segundo o promotor, consumidores da unidade fizeram uma denúncia ao MP-Procon de que uísques que estavam à venda com uma promoção de 50% no preço por causa da Black Friday não estavam mais disponíveis ao passar o produto no caixa. “Eles alegaram que pegavam a caixa na prateleira, mas quando chegavam ao caixa, eram informados de que o produto não estava mais sendo vendido pois não existia mais nenhum no estoque”, explicou. Bezerra comenta que após a denúncia, o órgão enviou dois fiscais para o hipermercado, que encontraram os produtos ao chegarem no local. “Os fiscais foram até o estoque e acharam várias unidades do produto que estava sendo vendido, constatando o crime de sonegação”, comentou o promotor.
A rede Carrefour, por meio de uma nota enviada ao G1, informou que o fato ocorrido na unidade de João Pessoa é “pontual e isolado, e não condiz com as práticas da empresa”. A nota também explica que “toda a operação da Black Friday é executada seguindo estritamente as determinações dos órgãos competentes”, e que a rede trabalha para “reposição dos produtos ofertados na área de vendas e para manter os clientes informados, o mais rápido possível, sobre o esgotamento das promoções”. Ainda de acordo com o promotor de Justiça, os clientes foram orientados a comparecer na Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimentos, e o delegado responsável pelo caso foi até o estabelecimento, onde o gerente foi detido. “Orientamos aos clientes, que não só durante a Black Friday, mas em qualquer caso, que caso encontrem alguma irregularidade, entrem em contato com o MP-Procon e façam uma denúncia, para que o órgão também faça a averiguação”, concluiu. Ó Wall!!!

Romaria da Penha - 2015

Pois é gente, segundo a G1 PB, o fato é que segundo a Arquidiocese da Paraíba, quase 500 mil participaram do evento. Caminhada de 14 km começou no sábado (28) e terminou neste domingo. Milhares de fiéis participaram da tradicional Romaria de Nossa Senhora da Penha, que começou no sábado (28) e terminou no início da manhã deste domingo (29), em João Pessoa. Segundo a estimativa da Arquidiocese da Paraíba, quase 500 mil pessoas percorreram os 14 quilômetros de caminhada. A Polícia Militar estimou o número em mais de 400 mil. Este ano, o evento católico completou 252 anos de realização. A caminhada teve início por volta das 22h (horário local), na igreja de Nossa Senhora de Lourdes, no bairro de Jaguaribe. De lá, a imagem percorreu o trajeto da romaria pelas avenidas João Machado e Pedro II, no bairro da Torre, seguindo pela via expressa Padre Zé e pela avenida principal dos bairros dos Bancários. O percurso ainda seguiu pela avenida Hilton Souto Maior, em Mangabeira, e desceu pela pista de acesso à Praia da Penha, até chegar na praça Oswaldo Pessoa, onde fica o satuário da Penha. No local, já no início da manhã deste domingo, foi realizada uma missa campal celebrada pelo arcebispo da Paraíba, dom Aldo Pagotto. A Romaria da Penha acontece anualmente no quinto final de semana antes do Natal, que para os católicos é a data em que se encerra o ano litúrgico. A devoção a Nossa Senhora da Penha começou em 1763, quando o português Sílvio Siqueira fez um apelo à mãe de Jesus. Ele, junto com a tripulação de sua embarcação, enfrentava uma grande tormenta no litoral paraibano, pediu para aportar com segurança. A graça foi alcançada e, em retribuição, ele ergueu uma capela onde desembarcou, a então Praia de Aratú, que depois viria a ser chamada de Praia da Penha. Ó Wall!!!!

Um ano sem O Chaves

Pois é gente, ontem (28) completou um ano sem o Chaves e segundo o Diáriodepernambuco, Chaves saía de cena há um ano, mas personagem continua vivo na memória. Os seriados Chaves e Chapolin seguem com a mesma força na televisão brasileira. Para o público brasileiro, Chaves e Chapolin foram os principais personagens de Roberto Gómez Bolaños. No México, Chespirito (Chaves) ganhou tanta força que ator e personagem se confundiam. Um ano depois da morte do mexicano, o público de vários países ainda conserva a saudade e o reconhecimento da obra do artista, que faleceu aos 85 anos, em Cancún. Vale frisar que o ator Roberto Bolaños também interpretou outros papéis, como Chompiras, Dr. Chapatin, Vicente Chambon e Chaparrón Bonaparte - embora eles não tenham se popularizado tanto no Brasil. A parte triste da história é o lado sombrio do relacionamento do elenco de Chaves. Em entrevista ao canal Univision, a atriz mexicana Maria Antonieta de las Neves, a Chiquinha, afirma que não foi convidada para a missa de um ano da morte de Bolaños. É um resquício da relação conturbada com a ex-colega de elenco Florinda Meza, a Dona Florinda, viúva do ator, que convidou atores do elenco do seriado para a cerimônia. Inétidas no Brasil, duas novas biografias lançadas recentemente por Maria Antonieta e Rubén Aguirre, o Professor Girafales, devem municiar os fãs com mais informações dos bastidores do programa. Os seriados Chaves e Chapolin seguem com a mesma força na televisão brasileira. O SBT, por exemplo, não abre mão de exibir a atração diariamente. Já o serviço de streaming Netflix também oferece um catálogo extenso de episódios da atração. Em 2006, a atração ganhou uma versão animada desenvolvida pela empresa mexicana Televisa, exibida pelo canal TBS (TV por assinatura) no Brasil. Nas redes sociais, o personagem Chapolin Sincero, inspirado no papel, virou meme, ou seja, viralizou na internet. Ó Wall!!!

FOTO DO DIA

Gente, este flagra foi registrado pelo amigo Marcelo Andrade, as 01:00 madrugada de domingo (29) na Romaria de Nossa Senhora da Penha, sob o viaduto da Br 230 com a D. Pedro II. Muito obrigado amigo Marcelo Andrade por sua participação junto ao Blog. Ó Wall!!!

Salmos: 25.,15

15. Os meus olhos estão postos continuamente no Senhor, pois ele tirará do laço os meus pés.
16. Olha para mim, e tem misericórdia de mim, porque estou desamparado e aflito.
17. Alivia as tribulações do meu coração; tira-me das minhas angústias.
18. Olha para a minha aflição e para a minha dor, e perdoa todos os meus pecados.
19. Olha para os meus inimigos, porque são muitos e me odeiam com ódio cruel.
20. Guarda a minha alma, e livra-me; não seja eu envergonhado, porque em ti me refugio.
21. A integridade e a retidão me protejam, porque em ti espero.
22. Redime, ó Deus, a Israel de todas as suas angústias.
Assim seja!!! Ó Wall!!!

O Milionário Excêntrico

Gente, esse é muito boa... Bom, um milionário dá uma festa em uma de suas mansões. Ele pega um microfone e fala aos convidados:
- Eu quero lhes mostrar alguns dos meus pertences. À minha direita, vocês podem ver a minha coleção de Ferraris. Tenho mais de 20 modelos diferentes.
Todos os hóspedes aplaudem, tiram fotos, todos espantados.
- À minha esquerda vocês podem ver a minha coleção de aviões. Eu tenho modelos de todas as épocas, desde a primeira Guerra Mundial até o presente.
As pessoas batem palmas ainda mais alto, tiram mais fotos - era algo realmente impressionante!
- E aqui, na minha frente, vocês podem ver a piscina, onde eu tenho 10 crocodilos africanos...
As pessoas voltam a aplaudir a maravilha.
- Bem, eu quero propor o seguinte: Quem for capaz de atravessar essa piscina poderá escolher qualquer uma das minhas coleções para ganhar de presente!
Ele mal terminou a frase e um dos convidados imediatamente pulou na água. Em menos de dois segundos, quatro crocodilos já cercaram o homem, que começou a chutar, dar socos, cabeçadas, mas mais crocodilos vão se aproximando. Eles mordem o convidado, arrancam suas roupas e vão passando o homem de boca em boca... Depois de meia hora, o pobre coitado consegue sair da piscina, ainda vivo, para a surpresa de todos. Fascinado, o milionário se dirige a ele.
- Impressionante, foi incrível!
Os convidados começam a bater palmas, todos espantados com o que acabaram de ver. O milionário fala:
- Bem, parabéns! Você agora pode ficar com um dos presentes que eu prometi. Para onde você quer que eu envie as Ferraris?
E o convidado responde:
- Eu não quero as Ferraris.
- Bem, então para onde eu envio aviões?
- Eu não quero os aviões.
O milionário estranha:
- Você não quer nem as Ferraris nem os aviões?
- Não, respondeu o hóspede.
O milionário não pode acreditar, mas está tão satisfeito com a demonstração de coragem que oferece algo melhor:
- Então é o seguinte: Eu vou lhe dar todas as minhas mansões. Diga-me seu nome para que eu possa fazer a transferência.
- Eu não quero suas mansões.
Nisso, o milionário começou a perder a paciência:
- Bem, então o que você quer?!
- O que eu quero é saber quem foi o desgraçado que me jogou na piscina!
kkkk.k...kkkk.....kkk..... Grosso não, a mulesta!!!...kkkk....kkkk.... Ó Wall!!!...kkkk.k...kkkk.....kkkk...

24 - Jogo do Bicho - O Veado

93 - 94 - 95 - 96. Bom, segundo o Wikipédia, o veado-campeiro (nome científico: Ozotoceros bezoarticus), também chamado veado-branco, veado-galheiro, suaçutinga e suaçuapara, é um veado campestre, encontrado em grande parte da América do Sul, ao sul da Amazônia. Tais cervídeos medem cerca de 1 metro de comprimento, com pelagem dorsal marrom, contorno da boca, círculo ao redor dos olhos e barriga brancos e galhada com três pontas e cerca de 30 cm de altura. Veado-campeiro" é um animal à sua preferência por viver em ambientes descampados. "Veado-galheiro" é uma referência a suas galhadas, que podem ter até três terminações e medir até 25 centímetros de comprimento. "Suaçutinga" vem do termo tupi para "veado branco", suasu'tinga. "Suasuapara" vem do termo tupi suasua'para, "veado curvo", numa referência aos seus chifres curvos. Este veado é encontrado mais comumente sozinho ou em grupos de até três animais; porém, já foram encontrados grupos de até 11 indivíduos. Possuem chifres de três pontas que podem alcançar 30 cm de comprimento; sua galhada é composta de dois chifres: um galho cuja ponta é voltada para frente e o outro com duas pontas, para trás. Esta composição começa a aparecer após o terceiro ano de vida do animal. São animais extremamente ágeis, podendo correr a 70 km/h e pular obstáculos sem diminuir a velocidade. Os saltos são suficientes para cruzar pequenos rios; quando não, nadam com facilidade. hierarquia social é determinada através de disputas nas quais os machos empurram seus adversários com os chifres, numa prova de força. Esta disputa não tem por objetivo perfurar o oponente e o dano mais comum é a quebra de algumas pontas; porém podem ocorrer casos de perfuração. Sua população está bastante reduzida por causa da caça, da febre aftosa (transmitida pelo gado), das queimadas e da perda do habitat natural, decorrente da ocupação agropecuária do cerrado e pampas. Ironicamente, muitos fazendeiros culpam o veado pela disseminação da febre aftosa e acabam abatendo o animal para proteger o gado. Alimentam-se essencialmente de gramíneas, e desprezam os capins mais adequados para o gado. Porém se alimentam de outras plantas que quase nenhum outro animal come como o alecrim-do-campo, o assa-peixe, o capim-favorito e vagens de barbatimão.
Os Veados são os mamíferos de maior porte e dimensão existentes actualmente na Europa Ocidental. Segundo os Paleontologistas estes animais apareceram à cerca de 30 milhões de anos na Ásia Central, com características morfológicas muito diferentes das actuais. Por essas épocas ainda não eram providos de hastes ramificadas. A evolução para o aspecto actual só se iniciou à cerca de 10 milhões de anos, momento a partir do qual se começaram a espalhar pelo resto do mundo. Apresentam o aspecto actual desde à 250 000 anos. Os cientistas explicam o aparecimento das hastes (baseando-se no modelo evolucionista de Darwin), pela necessidade destes mamíferos se defrontarem à cabeçada, facto que primeiro levou ao endurecimento do osso frontal e à formação de protuberâncias (calos) que evoluíram, ao longo dos séculos, para as formações ramificadas que actualmente conhecemos. Revelam ainda uma outra característica, designada por dimorfismo sexual, isto é, há características físicas diferentes nos machos e nas fêmeas: só os machos são portadores de hastes. E esta é uma característica patente em todos os cervídeos (gamos, corços e restantes subespécies de veados). Na sua proliferação espacial ao longo de milénios, os veados aproveitaram-se da existência de um continente único ( Pangêa) para se difundirem através de todo ele. Mais tarde com a separação das diferentes placas continentais que originaram os actuais continentes, o veado adaptou-se às características de cada biótipo e originou várias subespécies, todas elas derivadas do mesmo padrão biológico. É o caso do Wapiti (Elk), do Cervo Mulo (Mule Deer), do Cervo de Cauda Branca (White Tail Deer) existentes ao longo de todo o continente americano, para referir apenas algumas subespécies existentes. Ó Wall!!!!

A FILHA QUE O REI PELÉ ABANDONOU SEM DÓ NEM PIEDADE

Por: Roberto Almeida
"Quando contava com sete anos de idade, minha mãe me deu ciência de que era filha de Pelé. Para mim, não fez diferença[...]. O que importava mesmo era saber eu tinha um pai!". Sandra Regina Machado foi uma política e escritora brasileira, nascida em agosto de 1964, fruto do relacionamento extraconjugal do jogador Pelé com a dona de casa Anísia Machado. Sandra não tinha consciência do que significava ser filha de Pelé. Em seu livro "A Filha que o Rei Não Quis", relata: para ela, o mais mágico de tudo sempre foi ter a certeza de ter um pai. No entanto, logo no primeiro contato, Sandra foi rejeitada por Pelé, e tentou-se abafar a história para evitar o escândalo. A moça foi criticada por tê-lo procurado e o colocado na justiça após a rejeição, mas isso foi uma recomendação do próprio Pelé: “Se diz que é minha filha, então manda pro pau”. Sandra reviveu toda a angústia da infância e adolescência, da certeza de ter um pai, e da repulsa dele em acolhe-la. Sandra foi eleita duas vezes como vereadora da cidade de Santos, e na Câmara, conseguiu que o exame de DNA fosse gratuito para usuários da rede pública. A lei municipal logo foi estendida nacionalmente. Só em 1996 confirmou-se a legítima paternidade de Pelé, que recorreu treze vezes no processo e nunca se aproximou de Sandra. A justiça negou a ela o pedido de retratação por danos morais causados pela falta de paternidade, de apoio moral, material e psicológico durante a infância. Lutando com um câncer de mama por mais de um ano, Sandra faleceu em outubro de 2006, por metástase pulmonar. Pelé não compareceu ao enterro em Santos, mesmo estando em São Paulo, e enviou uma coroa de flores. Sandra é um exemplo do abandono paterno, tão comum no Brasil, do qual o "rei" do futebol foi protagonista, e nunca fez absolutamente nada a respeito.
Do Blog: - Enquanto Pelé nunca quis saber de Sandra Regina, que tem todos os seus traços e o exame de DNA provou ser mesmo sua filha, o queridinho do Rei, o ex-goleiro Edinho, “filho amado de sua majestade", se envolveu com drogas, foi preso, fez Edson Arantes do Nascimento chorar, envergonhou a realeza. Se existe essa história de “castigo”, como acreditam alguns, um dia Pelé precisa pagar pela crueldade, quase crime, de rejeitar da maneira que fez um ser humano com toda sua carga genética. O maior atleta do Século XX foi tão infeliz que não foi nem o enterro da filha, como informa o texto acima. O Rei dos gramados de futebol entristece o Brasil com o seu egoísmo e desumanidade. Deve ter achado tão bom ir pra cama com a dona de casa Anísia Machado, a mãe de Sandra. Mas é só fazer o filho ou filha? Como Pai, Pelé merece uma nota 0, pois se revelou nessa história como um verdadeiro cafajeste. Ó Wall!!!

Presença de Deus

POR: CHICO BATERA
Ele prometeu estar conosco na alegria, na tristeza, na dor e na aflição. A convicção que precisamos assumir a cada dia é que Deus está conosco “Quando virdes acontecer essas coisas, ficai sabendo que o Reino de Deus está perto” (Lucas 21, 31). Estamos acompanhando os últimos dias do Ano Litúrgico e logo vamos começar o tempo do Advento. E a Liturgia nos traz temas apocalípticos, realidades finais nas quais a humanidade vai passar. Algumas palavras podem causar pânico, receio, temor em nosso coração, porque falam de destruição, de coisas difíceis, de momentos terríveis. Em todas as épocas, as pessoas experimentam, passam e provam situações difíceis, inclusive, na própria natureza, na própria constituição física do Universo, do planeta Terra e assim por diante. Duas coisas são importantes: a primeira delas é que precisamos ter zelo e cuidado por aquilo que Deus nos deu. A destruição do próprio planeta, da terra em que vivemos, começa a acontecer quando não cuidamos da casa que é nossa, a casa que Deus nos deu. A segunda coisa é que quando coisas trágicas acontecem, não é porque Deus está longe, não é que Ele queria que isso aconteça; pelo contrário, Deus nos quer salvos. Ainda que estremeçam todas as coisas (porque todas as coisas vão passar por uma consumação final), só podemos ter uma convicção e uma certeza: aconteça o que acontecer, Deus está conosco, ao nosso lado! O Reino d’Ele se faz presente quando a tribulação, a dor e a aflição forem grande em qualquer esfera da vida humana. Onde acontece a dor e a tragédia, ali é o lugar de encontrar também a presença de Deus. Céus e Terra passarão, mas a Palavra do Senhor jamais passará. Ele prometeu estar conosco na alegria, na tristeza, na dor e na aflição.
A convicção que precisamos assumir a cada dia é que Deus está conosco! Não vamos desanimar, não sejamos tomados pela tristeza, depressão e angústia, pela ansiedade de tantas coisas difíceis, de tantas notícias ruins, de muitas tragédias que acontecem hora aqui e ali. É importante que o nosso coração esteja firme no Senhor! Ó Wall!!!!

Mega-Sena acumula e deve sortear prêmio de R$ 105 milhões na próxima quarta (02/12)

Bom, segundo a UOL, nenhum apostador acertou as seis dezenas sorteadas no sábado (28) pela Caixa Econômica Federal. Sem um vencedor no concurso 1.765 da Mega-Sena, que entregaria prêmio de R$ 100 milhões, o próximo montante a ser sorteado deve chegar a R$ 105 milhões. Confira as dezenas sorteadas: 01 - 06 - 28 - 37 - 56 - 58. Foram 185 apostadores que acertaram a Quina. Cada um deles irá receber o valor de R$ 28.048,25. O número de apostadores que fizeram a Quadra chegou a 9138, que irão receber R$ 811,20 cada um. Com o valor total da premiação antiga, era possível aplicar o dinheiro em uma caderneta de poupança e receber mais de R$ 680 mil em rendimentos mensais. Também era possível com o prêmio integral comprar 22 mansões beira-mar ou uma frota com mais de 150 carros esportivos de luxo. A aposta simples da Mega-Sena custa R$ 3,50 e pode ser feita em qualquer uma das 13 mil lotéricas espalhadas pelo País. A Mega-Sena paga milhões para quem acertar seis dezenas. Também é possível ganhar prêmios ao acertar 4 ou 5 números dentre os 60 disponíveis no volante de apostas. Para isso, é preciso marcar de 6 a 15 números do volante.
Divisão do prêmio - O prêmio bruto da Mega-Sena corresponde a 46% da arrecadação. Dessa porcentagem 35% são distribuídos entre os acertadores dos 6 números sorteados; 19% entre os acertadores de 5 números (Quina); 19% entre os acertadores de 4 números (Quadra); 22% ficam acumulados e distribuídos aos acertadores dos 6 números nos concursos de final 0 ou 5; e 5% ficam acumulado para a primeira faixa (Sena) do último concurso do ano de final zero ou 5. Ó Wall!!!

‘Papai Noel’ rouba helicóptero e foge pilotando

Pois é gente, segundo a G1 SP, um homem vestido de Papai Noel rendeu o piloto com arma e roubou um helicóptero muito usado no transporte executivo. No interior de São Paulo, um homem vestido de Papai Noel roubou um helicóptero. O helicóptero é um modelo Robson 44, muito usado no transporte executivo. O piloto contou que foi contratado pra fazer uma viagem do Campo de Marte, em São Paulo, até uma chácara em Mairinque (SP). Como o Natal está perto ele não achou estranho o cliente chegar vestido de Papai Noel. O homem disse que participaria de uma confraternização e chegar de helicóptero fazia parte da festa. Foram 30 minutos de voo. Quando se preparava para pousar, o piloto foi rendido.
"O próprio Papai Noel, armado, rendeu ele. No momento que chegou outro indivíduo, que estava aguardando a chegada do helicóptero, ele foi rendido, tirado do helicóptero, amarrado e levado até o interior de um banheiro de uma residência próximo à área rural", conta o tenente Rafael Alvarenga, da Polícia Militar. O homem vestido de Papai Noel e o comparsa fugiram de helicóptero. O piloto só conseguiu se soltar depois de cinco horas e aí foi pedir ajuda. Ó Wall!!!!

Vai com Deus LUCAS XAVIER

Pois é gente, ontem (28) por volta das 17:50 em frente ao Mercado Publico do Castelo Branco em João Pessoa-PB, mais um amigo do bairro perde sua vida para as drogas, estou falando do Lucas Xavier, filho este do ilustre Porfessor de matematica Adeildo Xavier. Lucas deixou sua vida terrena aos 17 anos. Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. Sem duvida, hoje o Sol não brilhou, os pássaros não cantaram… Os risos se calaram… E as lágrimas rolaram em meu rosto… Meu coração sofre em silêncio… Hoje eu queria que essa verdade, fosse mentira, que fosse um pesadelo e que ao acordar encontraria o meu mundo normal. Queria ter tido mais tempo para seus pais demonstrarem seus sentimentos por você. Agora restam apenas lembranças. Lembranças de um tempo bom que não volta mais. Não volta, os risos trocados, os abraços apertados, as histórias antigas, as visitas das férias, os passeios de família… Agora tudo o que sinto é saudade. Tudo é mutável, tudo aparece e desaparece. Só pode haver a bem-aventurada paz quando se puder escapar da agonia da vida e da morte. Vai com Deus Xavier!!!! Ó Wall!!!

Atos desnecessários!

Por: BLOG DO MARIO FORTES
PARA ATOR BRUNO GAGLIASSO, MACHISTA É AQUELE QUE NÃO GOSTA DE BEIJAR OUTRO HOMEM NA BOCA. SOU MACHISTA! Os atores Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro deram um selinho no palco da cerimônia do Men of the Year 2015, festa da revista “GQ”. O evento, que aconteceu na noite da quinta-feira (26) no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, teve os dois como apresentadores. Gagliasso aproveitou para publicar uma foto do momento nas redes sociais. “Aos machistas de carteirinha, hipócritas de plantão e preconceituosos…. O nosso carinho e nosso amor de homem com H! Q venha 2016”, escreveu, no Instagram. Então, pela ótica bizarra do ator, ficamos assim: machista é aquele que não curte esse lance de beijar outros homens na boca. Descubro, um tanto perplexo, que sou um machista! Que horror! Socorro! Preciso urgentemente passar um fim de semana num evento progressista manjando homens nus numa sauna para ver se me curo dessa terrível doença. Acho que o tiro vai sair pela culatra, mas paciência: é preciso tentar, se esforçar. Afinal, qual o próximo passo da turma global progressista: dizer que quem não curte fazer sexo com outros homens é homofóbico? Sou, além de machista, um baita dum homofóbico também? Jesus! Como estou fora de moda. Ó Wall!!!

NÃO DEU TEMPO DIZER-TE "TE AMO FILHO"

Depoimento do Profª Adeildo Xavier
EU PERDI MEU FILHO LUCAS PARA AS DROGAS! EU NUNCA PENSEI QUE ESSE DIA CHEGASSE TÃO RÁPIDO! PARTIU NOSSO LUQUINHA! NOSSO XAVIER, AGORA SÓ RESTA UM VAZIO IMENSO DENTRO DE CADA UM DE NOS. QUERO DIZER A QUEM É PAI E QUEM É MÃE QUE AINDA TEM SEU FILHO VIVO QUE TENHA MAIS CUIDADO MAIS ATENÇÃO COM AS COMPANHIAS DE SEUS FILHOS. PROCURE SABER COM QUEM ANDA. EU ME SINTO MUITO CULPADO PORQUE EU SEMPRE ACHEI QUE TINHA FEITO O MÁXIMO PELO MEU FILHO, MAS TENHO HOJE A CONSCIENCIA PESADA COM ESSE SENTIMENTO DE CULPA QUE FIZ MUITO POUCO PELO MEU CAÇULA. UM MENINO QUE SE DEIXOU LEVAR PELOS AMIGOS DO MAL, SE ENVOLVEU NO CAMINHO DAS DROGAS, UM CAMINHO SEM VOLTA. NÃO FOI FALTA DE CONSELHO, FALTA DE AVISO. MAS PARECE QUE ELE NAO OUVIA NADA, COMO SE ENTRASSE NUM OUVIDO E SAÍSSE POR OUTRO. POUCOS DIAS ANTES DO ASSASSINATO DELE EU TIVE UM SONHO QUE VINHA CAMINHANDO A NOITE NA PRINCIPAL DO CASTELO BRANCO E TAVA HAVENDO UM TUMULTO MUITO GRANDE EM FRENTE AO MERCADO E ALGUÉM NO SONHO GRITAVA MATARAM XAVIER, MATARAM XAVIER. QUANDO EU OUVIA AQUILO EU ME DESESPERAVA. TIVE PESADELO TERRIVEL COM ELE HÁ POUCOS DIAS TAMBÉM, NO PESADELO EU PEDIA PELO AMOR DE DEUS PRA NÃO MATAREM LUCAS. NAO MATEM LUCAS NAO MATEM LUCAS, EU DIZIA EM PESADELO VARIAS VEZES. ELE TAVA SEM FALAR COMIGO HÁ DIAS. EU TAVA EVITANDO TAMBÉM FALAR COM ELE, PORQUE NAÕ CONCORDAVA COM A FORMA COMO ELE TAVA VIVENDO. LUCAS ERA UM MENINO SOLIDÁRIO MAS DEVIDO A ESSAS MÁS COMPANHIAS SE DESVIRTUOU DE VEZ. EU PEÇO A DEUS QUE TENHA MISERICÓRDIA DESSES EXECUTORES DE MEU FILHO XAVIER. NÃO DESEJO MAL A ELES, PEÇO QUE DEUS MOSTRE A ELES A SUA ETERNA LUZ. QUE ELES VENHA A SE ARREPENDER DO QUE FIZERAM COM O NOSSO LUCAS, O NOSSO MENINO. QUERO LIBERAR O MEU PERDÃO AOS ASSASSINOS DE XAVIER. NÃO QUERO DESEJAR NENHUM MAL A ELES. ELES ESTÃ PERDOADOS EM NOME DE JESUS PELA FAMILIA XAVIER! MAS DESEJO DE CORAÇÃO QUE ELES VENHAM RECONHECER A JUSTIÇA DE DEUS, QUE SE ARREPENDAM DO QUE FIZERAM COM O NOSSO LUCAS, E QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DOS SEUS ALGOZES. PORQUE MATARAM LUCAS POR TÃO POUCO, PELO MALDITO DINHEIRO SUJO! QUE OS ASSASSINOS DO MEU FILHO LUCAS VENHAM A SE ARREPENDER DESSE MAL QUE FIZERAM A TODOS NÓS.
HOJE FUI AO LOCAL DO ASSASSINATO E AINDA PUDE CONSTATAR AS MARCAS DO SANGUE DE XAVIER. ISSO ME DOEU MUITO, MEU SANGUE TAVA ALI DERRAMADO E ME COMOVI BASTANTE. FALTOU FORÇAS NAS PERNAS PRA CAMINHAR. A ÚLTIMA VEZ QUE VI MEU FILHO FOI ONTEM AS 15 HORAS, SENTADO NA FRENTE DE NOSSA CASA CONVERSANDO COM UM AMIGO DELE, OLHEI PRA ELE QUANDO CHEGAVA NAQUELE MOMENTO DE UMAS COMPRAS QUE FUI FAZER E DEU VONTADE DE IR LÁ E FALAR COM ELE, MAS NÃO FUI. HORAS DEPOIS AS 17:50 H MAIS OU MENOS ATIRAM EM LUCAS E DEPOIS CHEGA A NOTICIA CRUEL! O CERTO É OS FILHOS ENTERRAREM OS PAIS, MAS AQUI FOI O CONTRARIO, NÓS OS PAIS É QUE VAMOS ENTERRAR O NOSSO CAÇULA! DEUS DEU UM GRANDE LIVRAMENTO AO IRMÃO DE XAVIER ONTEM NO EXATO MOMENTO DO CRIME SALOMÃO VINHA DA ACADEMIA E NO LUGAR DE CAMINHAR DIRETO ELE RESOLVE DESVIAR PELA PRAÇA DA BÍBLIA, FOI UM LIVRAMENTO DE DEUS PRA SALOMAO, PORQUE ELE DISSE QUE SE TIVESSE VISTO NA HORA TERIA AVANÇADO CONTRA OS ASSASSINOS, E SENDO ASSIM EU ACHO QUE AGORA A GENTE TAVA VELANDO OS DOIS IRMÃOS, PORQUE CERTAMENTE SALOMAO TERIA MORRIDO TAMBÉMB.
Ó Wall!!!

Em dois meses, um prêmio de R$ 47 e outro de R$ 205 milhões, na mesma lotérica, em Brasília-DF

Bom, segundo o Correio Braziliense, a Wands Loterias fica na QI 25, no Lago Sul - área nobre de Brasília. Foto: Correio Braziliense. O jogo vencedor da Mega-Sena, sorteado na noite dessa quarta-feira (25/11), foi feito na QI 25 do Lago Sul, na Wands Loterias, segundo a Caixa Econômica Federal. O prêmio saiu para uma aposta única de R$ 3,50. No entanto, ainda não se sabe se o jogo é de apenas um apostador ou se faz parte de um bolão. O guichê 2, onde a aposta foi feita, é preferencial. As funcionárias do estabelecimento Ana Paula Guerreiro, 36 anos, e Adelzi Campos, 41, não sabem ao certo quem atendeu o apostador, pois, em alguns dias, trocaram plantões. "Se tiver sido eu, esse será meu terceiro grande prêmio em 14 anos trabalhando em lotéricas", conta Adelzi, que é moradora de Ceilândia. Esse é o maior valor de toda história do sorteio. O vencedor vai receber o valor de R$ 205.329.753,89 (com todas as deduções de impostos contabilizadas). Os números do concurso 1.764 sorteados foram 06 - 07 - 29 - 39 - 41 - 55. O sorteio ocorreu em Cândido Mota (SP).
Outros sortudos - Os brasilienses têm histórico de sorte quando o assunto é loteria. Em outubro, uma aposta feita por aqui levou mais de R$ 47 milhões. Em 2012, um dos vencedores da Mega-Sena fez a aposta na Lotérica da Corujinha, no Lago Sul, e dividiu o prêmio de R$ R$ 14.192.091,41 com mais um apostador, de Estrela do Norte (SP). Já em 2010, houve dois apostadores vencedores da capital federal. Em agosto, outro brasiliense foi um dos quatro ganhadores do prêmio de R$ 72.450.747,46 e levou R$ 18.179.694,01. No início do ano, em janeiro, um apostador do DF levou sozinho o prêmio de R$ 14.836.725.
Virada - Com apenas uma aposta na Loteria União, em Brazlândia, um brasiliense foi um dos quatro grandes ganhadores da Mega da Virada deste ano. Ele e os outros acertadores (dois de São Paulo e um de Mato Grosso) dividiram o prêmio de R$ 263 milhões no começo deste ano. Cada um recebeu R$ 65.823.888,16. Apostadores do DF já venceram três vezes a Mega-Sena da Virada. Na primeira edição do prêmio, em 2009, a aposta sorteada foi feita na lotérica da Rodoviária Interestadual e os vencedores levaram R$ 72.450.747,46 . Em 2011, na Rodoviária do Plano Piloto, com prêmio total de R$ 177,6 milhões. Ó Wall!!!!

FOCUS X

Bom, segundo a Fonte: Concursosnobrasil, após realizar testes com mais de 2000 indivíduos, o Instituto de Neurociências da Universidade de Miami, nos EUA revelou que Focus X aumentava a atividade cerebral ligada à memória em 138%, e àquela ligada ao raciocínio lógico em 85%. Participantes realizaram testes de QI antes e depois de tomarem a pílula, e na média viram um aumento de 42 pontos no seu QI (a média brasileira é de 86). Ou seja, a maioria das pessoas consegue aumentar o seu QI em quase 50%! Para medir o desempenho dos participantes, foram realizados diversos testes de lógica, memória e raciocínio. Dos participantes que tomaram Focus X, 97% tiveram uma melhora no seu desempenho. A maioria relatou sentir-se relaxado, focado e à vontade durante a bateria de testes que duraram até 6 horas. Ficou clinicamente comprovado que Focus X: Acelera o raciocínio em 85%, Aumenta o QI em média em 47%. Inibe a atividade nas áreas do cérebro relacionadas ao stress e cansaço, Aumenta a capacidade de memorização em 138%. Nós fizemos o teste: Focus X é tudo isso mesmo? Com tantos elogios da mídia e diversas opiniões de pessoas que usaram e aprovaram Focus X, nós aqui do portal decidimos verificar se o suplemento realmente era aquilo tudo que prometia ser. Achar voluntários não foi difícil, pois quase todos os homens da redação se ofereceram pra testar. No final, resolvemos escolher nosso editor-chefe, Carlos Ferreira, para ser a cobaia. Abaixo segue o relato dele após 2 semanas tomando Focus X: Para começar nosso estudo, a primeira tarefa foi encontrar um frasco de Focus X. Devido à grande procura, nós tivemos de esperar 2 semanas para conseguir comprar, pois estava esgotado no site oficial. No primeiro dia, eu tomei uma pílula de manhã ao chegar ao escritório, e segui minha rotina normal. Talvez uns 20 a 30 minutos depois, comecei a sentir uma sensação diferente. Eu só posso descrever se minha mente estivesse muito calma, em silêncio. Era como se eu recém tivesse acordado, um pouco zonzo, mas era muito diferente. Estava zonzo, mas ao mesmo tempo super focado. Comecei a me sentir muito bem, e dei conta de todos os meus emails que tinham acumulado durante a semana em menos de 45 minutos. O tempo parecia passar de uma forma diferente, e eu já tinha terminado todas as minhas tarefas para aquele dia antes mesmo das duas. Comecei a trabalhar em uns projetos pessoais, e me sentia tão revigorado que resolvi ir à academia, coisa que já não fazia há meses. Durante os outros dias que tomei Focus X, os efeitos foram os mesmos: meu tempo na redação era muito produtivo, eu conseguia pensar com muita clareza e resolver problemas difíceis em poucos minutos. Todo mundo ficou impressionado com meu desempenho, e alguns dos meus colegas começaram a tomar também logo que viram o efeito que Focus X teve em mim. Após 2 semanas tomando Focus X, eu posso dizer que ele é realmente tudo o que promete ser, e mais. Eu particularmente já havia tomado modafinil (um remédio controlado) para o mesmo fim, mas Focus X é de longe a melhor coisa que já experimentei, e o melhor de tudo, sem efeitos colaterais.
Focus X é seguro? - Quando as pessoas ouvem falar dos efeitos de Focus X, muitos se perguntam quanto aos efeitos colaterais de um suplemento com tamanho poder. Afinal, estamos acostumados ao fato de que drogas que aumentem a capacidade humana (tanto física quanto mental) tenham algum tipo de prejuízo para saúde. Felizmente, este não é o caso com Focus X. As substâncias contidas no suplemento são de origem 100% natural, e já vêm sido usadas isoladamente há séculos, sem nenhum prejuízo. Além disso, após diversos testes clínicos, nenhum paciente apresentou sinais de efeitos colaterais. Apesar disso, é importante dizer que trata-se de um suplemento poderoso, e o fabricante recomenda não ultrapassar a dose diária de UMA pílula ao dia. Ó Wall!!

CHARGES DO DIA

Ó Wall!!!!

De Gari a Técnico da Receita Federal

Segundo a Fonte: Concursosnobrasil, de Gari a Técnico da Receita Federal: Como ele conseguiu? Segundo familiares, José Rodrigues nunca foi muito inteligente, porém do dia pra noite ele conseguiu um dos cargos públicos mais cobiçados. Ele mesmo nos contou qual foi seu segredo - Confira na matéria: José Rodrigues afirma ter estudado apenas um dia antes da prova, porém obteve 3º lugar no Brasil inteiro para o concurso de Técnico da Receita Federal. Nesta semana, uma história causou controvérsia entre os chamados "concurseiros", pessoas que se se dedicam à passar em concursos públicos concorridos. Boatos sobre um suplemento natural que permitem pessoas "comuns" ficarem superinteligentes quase que do dia pra noite surgiram na internet. A história veio à tona quando José Rodrigues, um gari na cidade de São Paulo, tirou 3º lugar no Brasil inteiro para o cargo de Técnico da Receita Federal. O cargo é o com a melhor remuneração para quem tem apenas o ensino médio, com salário inicial de R$8.350. José Rodrigues, que já era gari há mais de 15 anos, completou o ensino médio através de um supletivo, pois só havia estudado até a 5ª série. Natural de Juazeiro do Norte, no Ceará, o ex-gari conta que não tinha pretensão nenhuma de prestar o concurso, muito menos passar. Ele conta: "Um amigo meu me convenceu a tomar um novo suplemento cerebral, e eu topei... Estudei apenas no dia anterior, fiz a prova e acabei tirando 3º lugar. Até agora não sei o que aconteceu, sentia como se já tivesse nascendo sabendo as respostas das questões." Durante a entrevista, José nos mostrou o suplemento que seu amigo tinha lhe dado, chamado de Focus X. Pesquisamos a respeito e descobrimos que trata-se de um nootrópico, uma substância usada para aumentar o potencial cognitivo do cérebro humano. A fórmula já é comercializada nos EUA (apenas com um nome diferente), e agora está sendo distribuída no Brasil. Após o episódio, diversos participantes do concurso decidiram entrar com recurso para anular o resultado de José, alegando que Focus X trataria-se de um caso de "dopping". A justiça recusou o pedido, dizendo que Focus X é um suplemento 100% natural e legalizado no país, e que não se trata de uma substância controlada. O suplemento tem seu efeito mais pronunciado nos homens, devido à reação dos ingredientes do suplemento a um gene chamado NRXN3, presente apenas no DNA masculino. A maioria diz ficar com capacidades de memória elevados, super-focados e com altos níveis de energia. Alguns usuários também relatam diminuição dos níveis de stress associados ao alto volume de trabalho. Nos Estados Unidos a fórmula já deu muito o que falar, e megaempresários e cientistas proeminentes declararam utilizá-la. Alguns cientistas chegaram a afirmar que a pílula dá uma vantagem injusta àquelas pessoas que a tomam, e querem que o suplemento seja proibido. Ainda nos EUA, estudantes das melhores universidades do país, como Harvard e Stanford, afirmam que fazem uso diário do suplemento para aumentarem seu desempenho. O lançamento da pílula também causou polêmica aqui no Brasil, quando empresários e banqueiros (que já faziam uso da fórmula) resolveram processar a empresa responsável pela venda de Focus X. A alegação era de que o preço do composto deveria ser mantido a valores altos, pois caso a chamada "fórmula do sucesso" fosse vendida a preços muito acessíveis, poderia haver um desequilíbrio na economia. O processo ainda corre na justiça, mas Focus X continua sendo vendido pelo seu preço original, segundo o fabricante. Ó Wall!!!

Justiça Federal condena Celso Russomanno por peculato

Bom, segundo a Folha de São Paulo, o deputado federal e apresentador de TV Celso Russomanno (PRB-SP) foi condenado a dois anos e dois meses de prisão –convertidos em penas alternativas– por ter nomeado como funcionária de seu gabinete, entre 1997 e 2001, a gerente de sua produtora de vídeo, a Night and Day Promoções. Segundo a Justiça Federal, Sandra de Jesus recebia salário como assessora pela Câmara dos Deputados, mas trabalhava de fato na empresa de Russomanno. O caso é semelhante a um novo episódio noticiado pela Folha nesta semana. No atual mandato, o deputado federal nomeou como funcionários de seu gabinete cinco pessoas que atuam em sua ONG em São Paulo, o Inadec (Instituto Nacional de Defesa do Consumidor). Uma diferença, porém, é que a ONG, estatutariamente, não tem fins lucrativos, mas também é uma entidade particular. O deputado foi condenado por peculato (apropriação de bem público), em fevereiro de 2014, pela Justiça Federal no Distrito Federal. Russomanno recorreu e o caso seguiu para o STF (Supremo Tribunal Federal), devido ao foro privilegiado do parlamentar. No mês passado, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pediu que o deputado seja ouvido no âmbito do recurso. A sentença foi divulgada no sábado (28) pela revista "Veja". No processo, Russomanno negou ilegalidade, e disse que a funcionária atendia consumidores em seu gabinete político em São Paulo –que funcionava no mesmo endereço de sua produtora– e cuidava da emissão de passagens aéreas. Porém, várias testemunhas e documentos comprovaram que Sandra de Jesus, depois de nomeada para o gabinete do deputado, continuou a ser gerente da empresa. Ela assinava, por exemplo, as carteiras de trabalho de funcionários da produtora. Além disso, segundo o juiz federal Vallisney de Souza Oliveira, ainda que Sandra atendesse a consumidores com queixas, essa atividade tinha de ser vista com ressalva. "Mesmo a atividade de atendimento ao consumidor, conquanto tenha alto grau social e de benefício à população, não pode ser reputada atividade parlamentar típica e exclusiva. Trata-se de um misto de atividade parlamentar, jornalística e empresarial", afirma a sentença. "[Russomanno] Ao mesmo tempo aufere vantagem de alguma maneira com o programa, porque colhe das pessoas atendidas gratuitamente o material humano e a matéria para a audiência na TV." O magistrado conclui: "[...] Valendo-se da qualidade de deputado federal, o réu concorreu para que fosse desviado dinheiro público em proveito de Sandra de Jesus e indiretamente dele próprio, já que a União passou a remunerar pessoa cujo encargo seria da empresa." Após a acusação, destaca a sentença, o deputado devolveu cerca de R$ 700 mil de verba de gabinete de seus mandatos entre 2001 e 2009, o que, para o juiz, minimizou a acusação contra ele. A pena de prisão foi convertida em 790 horas de trabalho comunitário e pagamento de 25 cestas básicas. Ó Wall!!!

5 CURIOSIDADES DO CHAVES QUE ATÉ HOJE VOCÊ NÃO SABE

Pois é gente, segundo a Fonte: Semtempo, todos conhecem o chaves e tem ele como o mito das séries que já existiu na vida, ele que é o xodó de quem já está adulto e de quem está nascendo pois além de um ícone vemos que ele fez sucesso sem precisar apelar para a sensualidade pelo contrário era uma série bastante humorada e inocente, confira algumas coisas que você não sabia sobre o chaves.
1 - Guarujá ou Acapulco?
Por mas que conhecemos aquele episódios dizendo que eles foram para Acapulco, na verdade, nunca foi revelado mesmo se eles gravaram em Acapulco ou em Guarujá.
2 - O Aluguel do Seu Madruga
Você nunca deve ter reparado mas se você vê alguns episódios verá que sempre o seu Madruga deve os exatos 14 meses de aluguel.
3 - Dono da venda da esquina.
Como é? quem é? onde é? onde vái? Ninguém sabe nada sobre ele,
4 - Nome do Chaves
Sabemos bem que chaces é apenas um apelido que o nome verdadeiro mesmo do chaves ? pois bem ninguém sabe.
5 - O Barril do Chaves
Muitos pensam que o chaves mora dentro do barril não é mesmo ? Bom o fato é que ninguém nunca soube onde fica a real casa dele, pois haja pernas para ficar abaixado ali no barril durante horas não é mesmo ?
Ó Wall!!!

NOSTALGIA de Novembro anos 80 - Carta aos Missionários


Carta aos Missionários

Uns e Outros

Missionários de um mundo pagão,
proliferando ódio e destruição
Pelos quatro cantos da terra
A morte, a discórdia, a ganância e a guerra... e a guerra.
Missionários em missões suicidas
Crianças matando crianças inimigas
Generais de todas as nações, fardas bonitas, condecorações
Documentam na nossa história
O seu rastro sujo de sangue e glória.
Vindo de todas as partes, indo pra lugar algum
Assim caminha a raça humana, se devorando um a um
Gritei para o horizonte, e ele não me respondeu
E então fechei os olhos, sua voz
Assim me bateu...

Ó Wall!!!

CHARGES DO DIA

Créditos - Regis Soares
Ó Wall!!!

Uma sapa "mais ou menos"

Por: BLOG DO MARIO FORTES
Ela sempre foi uma sapa atirada, desde "sapinha". Tinha uma vida mais ou menos. Sua infância pobre foi, mais ou menos, permeada de sonhos safados. Sua adolescência, mais ou menos, coalhada de safadezas e sexo inconsequente com inúmeros parceiros e parceiras. Sempre gostando das coisas mais fúteis. Gostos mais ou menos, bregas e insípidos, cercando-se de gente mais ou menos e convivendo com gente mais ou menos, quando não de quinta categoria. Teve momentos de pura sorte já que ainda jovem tinha um corpo mais ou menos. Arranjou um parceiros mais ou menos, e até procriou. O pai da cria não era um sapo de respeito. O animal nada mais era que um sapo ladrãozinho, mais ou menos imbecil, e logo se escafedeu. O sapo bandido, de quinta categoria, logo foi definitivamente queimado do rol dos vivos. Ela tornara-se uma sapa mãe, mais ou menos. Viu-se sem nada que mais ou menos pudesse sobreviver. Passou a viver sob o patrocínio da família que procurou educa-la, mas ela aprendeu mais ou menos. Era pura arrogância do nada, preguiça e antipatia. Seu rebento, então, foi criado pela família já que uma mãe mais ou menos só poderia educar mais ou menos. Teve a chance de, patrocinada, trilhar um caminho de aprendizado e crescimento, mas se portou mais ou menos como mulher, estudou quase nada, só que usufruiu e abusou demais das oportunidades e benesses que encontrou no brejo. Foi infiel, ardilosa e mentirosa. Tentou dar o golpe do bucho, não prosperou. Abusou. De repente, ela queria a explosão das aventuras e das paixões, queria retratar a vida da forma mais deturpada possível porque esta era sua visão de mundo. Entre parceiros e parceiras de cama, nada a contentava. Preferia se integrar a um bando de invertidos, que perseverar na busca de um caminho mais sólido, cuja chegada poderia estar próxima. Mas ela seguiu se achando. Crê despertar paixões e libido, mas desperta só curiosidade. De alguns pena, de outros asco. Este ser cujo corpo fenece entre inúmeras estrias, pele maltratada e “h.pylori” que a corrói, teima em ser personagem principal mesmo que à la “Geni e o zepelin”. Quem é este ser batráquio que se traveste com pinturas exóticas e que sai a caça de oportunidades, buscando incautos e incautas que confundam seus trejeitos góticos chinfrim com exotismo ordinariamente comum? Uma sapa sem amor próprio, incapaz de amar ou cuidar, nem de sua própria reputação. Tem a vaidade burra, o obscurantismo cultural, a mediocridade pessoal, usura e inveja. Ela desconhece a verdade. Sua vida é uma mentira. Quando se mostra grata exala hipocrisia. Tem sorte, mas não aproveita pois, sem caráter, afasta a quem com boas intenções se aproxima. Seu universo é mais ou menos uma história escatológica. Ela odeia o altruísmo, se acha o máximo porque não se vê, como realmente é. Segue pelo pântano que a vida se lhes oferece. Não adianta orientá-la ou ajuda-la. Ela é uma nulidade. Diz buscar a explosão das paixões e, de cara pintada segue a falar que despreza a si própria, posto que não passa de uma carcaça de sapa, usada, manjada, marcada... E sendo nada, diz que não suporta quem não comunga com sua promiscuidade. São gente “mais ou menos”, diz. Por mais que corra, nunca sai do lugar. Seus objetivos são abjetos. Mas corre SAPA GÓTICA, antes que o verão acabe. Depois, volta ao teu brejo. Ou se “exploda de paixões” equivocadas antes que teu falso brilho se torne eternamente mórbido.
* A sapa gótica, é personagem fictícia do blog.
Ó Wall!!!

Falso pedinte

Pois é gente, segundo a Fonte: G1 DF, um Falso pedinte. Se ele ganhava de R$ 300,00 a R$400,00 reais por dia, pasmem: em um ano pedindo, ele ganhou mais de R$100.000,00 mil reais. NO GAMA - Com curativos e drenos, falso doente é detido por 'vadiagem' no DF. Homem usava bandagem no olho, sonda no nariz e saco de colostomia. PM estima que ele ganhava até R$ 400 por dia pedindo esmola no Gama. Simulando estar doente, um homem foi detido com diversos curativos pelo corpo enquanto pedia esmola no Distrito Federal. Ele usava uma bandagem no olho para se passar por cego, drenos no nariz e na barriga e um saco de colostomia – utilizado por pacientes que precisam exteriorizar o intestino grosso. Um vídeo divulgado pela Polícia Militar mostra o momento em que o suspeito foi “desmascarado”. O flagrante aconteceu na sexta-feira (7), por volta de 17h30, na rodoviária do Gama. A equipe foi acionada por pessoas que passavam pelo local e suspeitaram da atitude do homem, que havia um ano já usava os curativos e pedia ajuda em dinheiro. Ele portava mais de R$ 400. Nas imagens, que duram um minuto e meio, o policial diz querer saber se ele realmente não tinha nenhuma doença. O rapaz confirma. “Não, não tenho mesmo. É só uma corda [no pescoço].” O PM questiona sobre a sonda e retira os curativos do corpo do homem. Ele tenta evitar a retirada da bandagem do olho, mas o policial o convence dizendo que, caso houvesse alguma doença, não haveria problemas. “O senhor vai ser conduzido à delegacia para registro, porque não se pode fazer esse tipo de coisa”, afirma o policial no vídeo. “Pode observar, no olho dele não tem nada. Ele está usando desses artifícios para ludibriar as pessoas, para angariar dinheiro.” O homem diz no vídeo que tem Aids e afirma que não está roubando. O caso foi registrado na 20ª DP e, como nenhuma vítima se apresentou, o detido não pôde ser autuado por estelionato. Ele vai responder por vadiagem, contravenção penal que prevê até três meses de prisão. Membro do 9º Batalhão, o aspirante Magno Pereira Santos contou que as pessoas se decepcionaram ao descobrir que ele simulava estar doente. De acordo com a Polícia Militar, ele recolhia entre R$ 300 e R$ 400 diariamente na rodoviária. “Já fazia tempos que ele pedia dinheiro na rodoviária do Gama. O pessoal sempre ajudava ele, porque ele ficava cheio de faixas nos braços, tinha sonda no nariz e tudo. Ele ficava se passando por doente já tinha bastante tempo, mais ou menos um ano. Muita gente já o ajudou. O pessoal ficou realmente assustado com a situação”, disse Santos. Ó Wall!!!

Qual é a sua missão de vida? - 4ª Parte

Por: Paulo RK. Continuando...
Mas tal condição de sofrermos com pessoas da mesma família, ou próximo a nós, tem um propósito, o de descobrirmos nossas missões nesta vida, pois para quem não sabe, quando iluminamos o caminho das outras pessoas, iluminamos os nossos também, nos tornando em pessoas melhor. Seja pela afinidade ou pelo carma, todos nós viemos a este mundo para resgatar alguma missão, que de alguma forma não conseguimos concluir em determinado estágio das nossas vidas espirituais. Do meu ponto de vista, acredito que a nossa missão é resgatar todas essas pendências, transformando todos os aspectos negativos das nossas vidas, em positivas, para podermos retornar em paz a longa jornada pela verdadeira vida que acontece na estrada da eternidade. A condição mundana de ser efêmera nos revela que tudo que nos acontece aqui faz parte dos nossos aprendizados, sendo ao mesmo tempo uma ilusão, mas com sentimentos e conhecimentos reais! Descubra qual a sua missão, perceba que todas as pessoas do mundo tem o seu próprio sofrimento, uns sofrem por doenças, outros pela falta de dinheiro, outros pela miséria, e mesmo aparentemente, as pessoas sendo prósperas dentro delas, tem algum tipo de sofrimento inerente não revelado, que as fazem sofrer muito. Porque as condições dos sofrimentos independem das condições mundanas, elas são uma condição espiritual que carregamos muito além das fronteiras entre lá e cá (mundano e espiritual). Ó Wall!!! Continua...

PM utiliza drones nas ações de segurança na Paraíba

Pois é gente, segundo o MaisPB, a Polícia Militar vai utilizar drones para auxiliar nas ações de segurança pública realizadas pela corporação em todo o Estado. A aplicação dessa tecnologia começa a ser feita já neste sábado (28), durante a 252ª Romaria de Nossa Senhora da Penha, que acontece em João Pessoa. Serão usados pelos policiais dois equipamentos com câmeras acopladas, monitorando não só o movimento dos participantes da romaria, como também as ruas adjacentes. A câmera é interligada a um tablet que fica no controlador do equipamento, com imagens transmitidas em tempo real, o que facilita a prevenção e agiliza a intervenção da PM, já que os policiais repassam imediatamente pelo rádio comunicador qualquer movimento suspeito observado pela visão de cima. Os veículos aéreos não tripulados (vants), como são chamados os equipamentos, vão auxiliar não só no trabalho de policiamento em grandes eventos, como também para mapear áreas para desencadear ações e operações, coibir crimes ambientais e localizar suspeitos. Drone 1O comandante geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, disse que a inovação faz parte de uma série de investimentos que continuam sendo feitos na segurança pública por parte do Governo do Estado. “Apesar da crise financeira que passa o país e os estados, o governador Ricardo Coutinho não para de tratar a segurança pública da Paraíba como prioridade e está investindo no aumento do efetivo, com a formação dos 520 novos soldados que estarão nas ruas neste começo de dezembro, período em que receberemos também novos equipamentos de proteção individual, vans para o trabalho de policiamento comunitário móvel e motos para reforçar as ações. Isso vai somar às inovações tecnológicas que estamos tendo, a exemplo da utilização dos drones”, comentou. Segurança na Romaria – A Polícia Militar utilizará 650 policiais, 72 viaturas, uma base de monitoramento móvel com 16 câmeras de longo alcance e os drones na segurança do evento. O plano operacional foi apresentado na sexta-feira (27), com a presença dos órgãos estaduais e municipais diretamente envolvidos na segurança e organização da 252ª Romaria de Nossa Senhora da Penha.
Ó Wall!!!

A mulher e o diabo

E Deus fez a mulher...
Houve harmonia no paraíso.
O diabo vendo isso resolveu complicar...
Deus deu a mulher cabelos sedosos e esvoaçantes.
O diabo deu pontas duplas e ressecadas.
Deus deu a mulher seios firmes e bonitos.
O diabo os fez crescer e cair.
Deus deu a mulher um corpo esbelto e provocante.
O diabo inventou a celulite, as estrias e o culote.
Deus deu a mulher músculos perfeitos.
E o diabo os cobriu com lipoglicerídios.
Deus deu a mulher uma voz suave, doce e melodiosa.
O diabo a fez falar demais.
Deus deu a mulher um temperamento dócil.
E o diabo inventou a TPM.
Deus deu a mulher um andar elegante.
O diabo investiu no sapato de salto alto.
Então Deus deu a mulher infinita beleza interior.
E o diabo fez o homem perceber só o lado de fora.
Deus fez a mulher ficar maravilhosa aos 30, vibrante aos 40.
O diabo deu de presente a menopausa aos 50...
Só pode haver uma explicação para isso:
O diabo é V I ADO !!!!! ôh Bicha invejosa dos infernos!
kkkkkkk Ó Wall!!!...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Investigação do MPT aumenta clima de tensão nos bastidores da Igreja na Paraíba

Bom, segundo o maisPB, o MPT suspeita de "conivência" de dom Aldo. A Procuradoria do Trabalho na Paraíba está colhendo depoimentos de pessoas intimadas em processo que investiga denúncias de exploração sexual de crianças e adolescentes em João Pessoa, supostamente praticados com a “conivência do Arcebispo da Paraíba”, dom Aldo Pagotto. O processo corre em segredo de Justiça. Durante todo o mês de novembro, padres, religiosos e testemunhas estão sendo convocadas pelo procurador Eduardo Varandas. A investigação tornou ainda mais tenso o clima nos bastidores da Igreja Católica da Paraíba, que enfrenta crise interna após denúncias envolvendo o arcebispo, entre as quais em apuração pelo Núncio do Brasil. Dom Aldo Pagotto tem evitado falar publicamente sobre o tema. Nos bastidores, diz ser vítima de uma orquestração para desestabilizar sua liderança na Igreja paraibana. Ó Wall!!!

CHARGES DO DIA

Ó Wall!!!

Responsabilidade sua!

POR: CHICO BATERA
Creio que a Palavra de Deus ensina que você tem sua esposa e filhos como sua responsabilidade primária, mesmo acima do seu ministério. Aquelas crianças não pediram para nascer. Você e seu cônjuge as fizeram nascer neste mundo, e Deus lhes disse que têm a responsabilidade de criá-los nos caminhos da retidão e da religião. Essa responsabilidade não recai na babá, na avó, nem na tia Susana. Não importa quanto as outras pessoas amem aos seus filhos — elas não podem lhes dar aquilo que só você pode lhes dar. Já veio a hora de reconhecermos que Deus não quer que fujamos das nossas responsabilidades por fora. Às vezes, a vocação precisa vir em primeiro lugar, e a família em segundo lugar — mas não todas as vezes. Deixe aquele carrossel ir girando, a fim de a família poder ficar em cima da próxima vez. Aprenda a permitir que haja uma rotação natural: a vocação, a esposa, os filhos — todos centralizados em derredor de Deus. Então, você descobrirá que está vivendo uma vida feliz e bem equilibrada na família. Sua vocação passará a ter equilíbrio. Isso não acontecerá, porém, sem esforço, lágrimas, e dedicação da parte de você. Já derramei lágrimas por causa de precisar deixar minha família e ir pregar. Estou dedicado à vocação — mas estou igualmente dedicado à família. Há ocasiões em que preciso pregar — mas há outras ocasiões em que deixo de lado os convites para pregar, a fim de poder ficar com a minha família. Em outras palavras, não prego todas as vezes que recebo um convite. Ó Wall!!!

Opinião - 5ª Parte

Por: Paulo RK. Continuando...
“Conduziu” a entrevista num ridículo monólogo, onde ela por conta própria e decisão desprezível, concluiu que eu era inadequado para trabalhar no setor a qual ela era responsável.
Obviamente que não deixei barato e o meu amigo era o chefe da segurança na época, trocou ideias com um diretor, que quis saber da minha boca o que tinha acontecido, escrevi uma carta, relatando indignado o desprezo que qualifiquei como preconceituosa, pelo fato de não ter ouvido as minhas qualificações profissionais, dizendo apenas que não tinha o perfil para o setor e me descartado.
Tempos depois fui chamado para trabalhar como arquivista temporário até que surgisse uma vaga definitiva no setor a qual eu me candidatei, e fiquei sabendo que a “falsa loira” fora demitida.
Assim acontece com alguns amigos negros conhecidos meus, em quaisquer situações de confrontos raciais eles se revoltam, se fazendo de vitimas não fazendo valer seus direitos, desistindo fácil e abrindo mão dos seus próprios sonhos, perdendo muitas oportunidades por deixarem se levar pelo desprezível preconceito racial alheio. Ó Wall!!! Continua...

Estupro no Senado

Pois é gente, segundo o Blog do Tião, para o deputado Frei Anastácio, o Senado foi estuprado com a prisão do senador Delcídio Amaral. Ora, convenhamos, Frei, o Senado vive se oferecendo ao primeiro que aparece. Se houve estupro, foi estupro consentido. Aliás, estranha-se a falta de solidariedade da presidente Dilma ao seu líder no Senado. Dilma diz que o senador cometeu erros grosseiros. Certamente, esqueceu de tomar umas aulinhas com Lula. O TCE pegou ar com o deputado Frei Anastácio, por causa daquela denúncia das propinas que seriam pagas a conselheiros para aliviarem a vida de alguns prefeitos. Os auditores meteram a ripa no Frei. Ó Wall!!!

Triste encontro

Pois é gente, segundo a G1, um Policial rodoviário federal vai atender ocorrência de acidente e encontra a família morta. O fato foi que cinco pessoas morreram em um acidente de trânsito envolvendo dois veículos, no final da tarde da quinta-feira (26), na BR-364, em Cacoal (RO). Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), quatro das cinco vítimas, sendo dois adultos e duas crianças, eram da mesma família. Os quatro mortos eram parentes de um policial rodoviário federal de Pimenta Bueno (RO), que estava de plantão. Ao descobrir que os mortos eram seus familiares, o PRF entrou em estado de choque e foi amparado por colegas de trabalho. Segundo a PRF, o carro que as vítimas estavam seguia sentido Cacoal quando bateu de frente com uma a carreta que seguia no sentido contrário. Com a batida, os dois veículos foram parar no acostamento da rodovia, sendo que a carreta acabou passando por cima do automóvel da família. O veículo ficou completamente destruído. Conforme a PRF, todas as vítimas morreram na hora. Os corpos das cinco pessoas ficaram presos às ferragens, espalhados nas margens da BR-364. O motorista da carreta foi socorrido com vida e depois encaminhado a um hospital de Cacoal. No momento do acidente chovia bastante. A Polícia Rodoviária Federal acredita que uma aquaplanagem pode ter causado a colisão entre os veículos. Quatro das vítimas fataiseram parentes, sendo um casal e duas crianças. O outro homem que morreu na batida era amigo da família. Ao G1, a PRF informou que os quatro mortos eram parentes de um policial rodoviárioque estava de plantão nesta quinta. Ao ir atender a ocorrência do acidente, o soldado reconheceu os corpos dos parentes e entrou em estado de choque – G1. Ó Wall!!

CHARGES DO DIA

Ó Wall!!!

Traição e suicídio

Pois é gente, segundo o Plantão Policial, após descobrir traição homem mata a própria mulher, esconde corpo no freezer e em seguida mata o amante dela e tenta suicídio. O fato aconteNo fim da manhã desta última terça-feira (24) um homem matou a própria mulher, escondeu o corpo em um freezer e em seguida manteve o vice-prefeito de Choró (188 km de Fortaleza) como refém antes de matá-lo após descobrir que os dois tinham um caso.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem identificado como Francisco Roberto Oliveira de 46 anos que reside em Fortaleza descobriu que o vice-prefeito de Choró Sidney Cavalcante mantinha um caso com sua mulher Maria Elisângela Gomes Lemos. Francisco informou à polícia que antes de ir matar o vice-prefeito ele matou sua mulher, escondeu o corpo em um freezer em um apartamento onde o casal morava no bairro Parangaba em Fortaleza e seguiu para Choró onde manteve Sidney refém por mais de 02 horas na sede da prefeitura. Durante a negociação Francisco disse aos policiais que estava cometendo os crimes por vingança e após a confissão o homem matou o vice-prefeito e em seguida atirou na própria cabeça. Francisco foi socorrido e encaminhado a um hospital da região onde permanece internado em estado grave. O corpo de Maria Elisângela foi encontrado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ó Wall!!

Laboratório 3D da UEPB - 4ª Parte

Continuando com o Blog da Simone Duarte, “Toda a parte de traumatologia, tanto a cirurgia de bucomaxilofacial como a de ortopedia e a neurocirurgia, existe a dificuldade de execução direto no paciente por causa da dobradura das placas metálicas, fixação de parafusos, localizadores” observou Nadja. Com o biomodelo do paciente o cirurgião faz todo o planejamento antes. Ou seja, o molde da prótese com o tamanho correto para i implante. Como tudo foi previamente feito, a cirurgia dura somente o tempo de fixação de placas ou parafusos”, diferente da técnica de cirurgia tradicional. Ela ainda observou que a tecnologia 3D é a terceira revolução industrial e que não há como fugir dela. Segundo a professora, o mundo inteiro já utiliza a manufatura aditiva aplicada à saúde e que a UEPB dá um grande passo para contribuir com a especialização dessa área. “Na verdade a UEPB está partindo na frente no uso dessa tecnologia na América Latina. Ainda não tivemos até o momento nenhum evento de manufatura 3D no Brasil, específico para aplicação em saúde”, observou. Graças a sua atuação, o Nutes já despertou a atenção de hospitais de Recife, Fortaleza, Juazeiro do Norte e João Pessoa. Essas unidades de saúde já solicitaram os biomodelos e também querem fazer uso da mesma tecnologia. Devido ao equipamento, a UEPB já recebeu pedidos para formação de protótipos de Salvador, Brasília, entre outros centros que tomaram conhecimento do equipamento através de congressos médicos. Ó Wall!!! Continua...

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

FILOSOFODA-SE

Ó Wall!!!

Ideologia de gênero

Pois é gente, hoje façi minhas as palavras do Le mundo real. Bom, essa é minha nota de R$ 5,00. Ela acordou hoje se sentindo uma nota de R$ 100,00.
Então eu fui ao supermercado comprar algumas coisas, e me disseram que minha nota só vale R$ 5,00. Isso é um abuso. Se minha nota quer ser uma nota de R$ 100,00 quem é a sociedade pra discutir isso? Absurdo. O fato é que se você achou ou deixou de achar a minha história idiota? Agora você sabe o que eu penso da sua ideologia de gênero. Ó Wall!!!!

“Acorda, Aurora! A Comédia!”

Bom, segundo a Funesc Cultura, o Projeto Interatos – Mostra permanente de teatro, dança e circo. Espetáculo “Acorda, Aurora! A Comédia!” (Cia. Rataplan – PB)
Data: 6/12
Hora: 20h
Local: Teatro de Arena / Funesc (João Pessoa)
Entrada: R$ 5,00 e R$ 10,00
Faixa etária: 12 anos
Grupo: Cia. Rataplan (PB)
Direção: Isaú Firmino
Elenco: Isaú Firmino e Netto Ribeiro
A princesa Aurora, atingida por uma praga da bruxa, entra em coma profundo, e só pode ser salva com um beijo de um intrépido príncipe. Na estória original, ela é condenada a dormir durante 100 anos, mas uma fada madrinha colaborando até onde pode, faz também com que todo o reino adormeça junto. Em Acorda, Aurora! não é bem assim que as coisas acontecem. Quando dois artistas circenses resolvem recontar a fábula de A Bela Adormecida, acabam criando uma nova versão para uma velha estória de amor! Trata-se de uma paródia ao clássico infantil, empregada a linguagem do circo teatro, descobrindo momentos cruciais da estória que são trabalhados de maneira relaxada e engraçada. As piadas utilizadas são velhas como o próprio conto, mas ganham uma roupagem atual. Ó Wall!!!

Droga X Imagem

Pois é gente, recebi esse noticia desagradável. Todos sabem que sou espirita, respeito as adversidades e hoje (27) ás 05:15 da manhã quando me deslocava para meu trabalho, fui informados por populares e moradores do bairro do Castelo Branco, bairro esse que também resido que a Casa Missionária localizada á Rua José Serrano Navarro, no conj. III, foi atacada por jovem supostamente drogado. A imagem de Nossa Senhora foi retirada do local pelo indivíduo e colocada no asfalto bem como a coroa da imagem foi amassada. Ó Wall!!!!

CHARGES DO DIA

Ó Wall!!!

Mozilla conseguiu libertar-se da dependência da Google

Pois é gente, segundo o Google, a dependência que a Mozilla tinha da Google sempre foi grande. A maior parte do seu financiamento vinha da gigante das pesquisas e do acordo que tinham para a utilização deste motor de pesquisa no Firefox. Mas depois de terem terminado a sua parceria, a Mozilla consegui manter-se bem sustentada, mesmo sem a entrada de todo o dinheiro da Google. A prova de que a Mozilla pode passar bem sem o montante elevado que recebia da Google está nos resultados financeiros que apresentou agora e que mostram que a sua receita continuou a subir, da mesma forma que aconteceu em anos anteriores. O grande ponto a ser destacado este ano é que o peso da Google nestas contas está muito menor, tudo graças aos novos contractos que a Mozilla assinou com outros motores de pesquisa. Quando há cerca de um ano a Mozilla resolveu alterar os motores de pesquisa do seu browser, muitos vaticinaram que este seria um passo em falso e que a dependência da Google era tão elevada que a Mozilla se veria obrigada a alterar a sua posição. Para ocupar o lugar da Google em mercados estratégicos foram estabelecidas novas parcerias e assim o Firefox passou a ser instalado com a Yahoo nos Estados Unidos, o Yandex na Rússia e o Baidu na China. No mercado Europeu, curiosamente, a Google manteve-se como o motor de pesquisa padrão. Os resultados que a Mozilla apresentou agora mostram que a sua receita aumentou, fruto da presença de novos motores de pesquisa e de uma maior confiança dos utilizadores na sua utilização. Foi há cerca de um ano que a Mozilla decidiu que a sua ligação à Google teria de ser diferente e abrir mais o leque dos utilizadores a outras possibilidades. Na altura essa parceria foi renegociada e a Mozilla decidiu optar por outras alternativas, dando aos utilizadores uma maior abertura e a utilização de motores de pesquisa locais, ao contrário do que acontecia até agora que tinham apenas uma única global. Claro que associados estão outros factores como a existência do browser da Google, o Chrome, e a possibilidade da empresa de pesquisas alterar os resultados das buscas em seu favor. Havia também uma vontade grande da Mozilla de alargar o seu leque de parceiros para que existisse concorrência e a necessidades destes melhorarem os seus serviços. Com uma quebra grande nos seus números de utilização, a Mozilla necessita de elevar a qualidades do Firefox e cativar novamente todos os utilizadores que lhes fugiram para o Chrome e outros novos browsers. Com uma vasta equipa, presente em todos os cantos do planeta, a Mozilla tem conseguido manter-se bem acima da linha de água e é uma fundação que tem sabido diversificar a sua oferta, procurando atingir nichos de mercado e áreas onde sabe que pode ter sucesso. Um ano depois, e sem a presença da Google, a Mozilla mostra que está bem e que dificilmente terá necessidade de financiamento da mesma forma como tinha antes. Ó Wall!!!

Pedreiro apaixonado por forró constrói sua própria casa de show

Pois é gente, segundo o PalestinaOnline, um pedreiro de Santana dos Garrotes-PB apaixonado por forró constrói sua própria casa de show. Vivendo no município Santanense, o pedreiro e agricultor Manoel Juvito Lopes, conhecido popularmente como Noel Locutor, reside hoje no sítio alto próximo a comunidade Palestina no Município de Santana dos Garrotes. sertão paraibano. O mesmo mostrou que quem quer realiza seus sonhos. Amante do forró como a maioria do povo nordestino, o agricultor e pedreiro Noel Locutor usando recursos próprios está construindo uma bela casa de forró a qual deu o nome de “ESPAÇO FORRÓ COMPLETO”, localizada ao lado da residência onde mora. Segundo as informações do empreendedor Noel locutor, o seu sonho de ter sua própria casa de show custará em média o valor de R$25.000,00 (vinte e cinco mil reais) e já tem data prevista para a inauguração, prevista para julho de 2016, com atração principal o forrozeiro Halison Lima e banda Forró Completo, que atua hoje nas grandes casas de show na cidade de São Paulo. Ó Wall!!!

Flor de Lis

Valei-me, Deus!
É o fim do nosso amor
Perdoa, por favor
Eu sei que o erro aconteceu
Mas não sei o que fez
Tudo mudar de vez
Onde foi que eu errei?
Eu só sei que amei,
Que amei, que amei, que amei.
Será talvez
Que a minha ilusão
Foi dar meu coração
Com toda força.
Pra essa moça me fazer feliz
E o destino não quis
Me ver como raiz
De uma flor de lis
E foi assim que eu vi
Nosso amor na poeira, poeira
Morto na beleza fria de Maria
E o meu jardim da vida
Ressecou, morreu
Do pé que brotou Maria
Nem margarida nasceu.
E o meu jardim da vida
Ressecou, morreu
Do pé que brotou Maria
Nem margarida nasceu.
Valei-me, Deus!
É o fim do nosso amor
Perdoa, por favor
Eu sei que o erro aconteceu
Mas não sei o que fez
Tudo mudar de vez
Onde foi que eu errei?
Eu só sei que amei,
Que amei, que amei, que amei.
Será talvez
Que a minha ilusão
Foi dar meu coração
Com toda força.
Pra essa moça me fazer feliz
E o destino não quis
Me ver como raiz
De uma flor de lis.
E foi assim que eu vi
Nosso amor na poeira, poeira
Morto na beleza fria de Maria
E o meu jardim da vida
Ressecou, morreu
Do pé que brotou Maria
Nem margarida nasceu.
E o meu jardim da vida
Ressecou, morreu
Do pé que brotou Maria
Nem margarida nasceu.
E o meu jardim da vida
Ressecou, morreu
Do pé que brotou Maria
Nem margarida nasceu.
E o meu jardim da vida
Ressecou, morreu
Do pé que brotou Maria
Nem margarida nasceu. (Itapuá). Ó Wall!!!