INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 2 de janeiro de 2016

Parabéns ao amigo ALISSON DANTAS

Pois é meu amigo Alisson, ontem, 1° dia do ano. Mais uma vez, os meus mais sinceros parabéns mesmo sendo a trassado ao grande amigo Alisson Dantas, porque hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, afinal é o seu 35° Aniversário, agora você tem 12.784 dias de sua vida terrena e quero te dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade. Pois, não só hoj, mas o mundo está em festa, estou falando deste mundo que está a sua volta, seus amigos, sua família. Hoje nós todos temos um motivo especial para abraçar você, e te desejar um calendário de sonhos realizados. Parabéns, hoje você tem todo direito de ser feliz, de se sentir feliz. É o seu aniversário meu amigo. É dia de festa. Que Deus continue te abençoando e dobrando seus dias de vida, com muita saúde. Que esse aniversário, te traga novas chances e oportunidades para você crescer profissionalmente, espiritualmente, emocionalmente e muito mais. Que você encontre muitos e muitas novas amizade para que possa somar com a gente na festa do próximo ano. Feliz aniversário, que o céu, te cubra com as bençãos de Deus Pai, e que você continue sendo esse amigo ímpar, esse amigo verdadeiro, essa pessoa maravilhosa que eu faço questão de ter ao meu lado e chamá-lo de amigo, pois sua alegria é contagiante. Parabéns, seja feliz, porque você merece, e precisa desta felicidade sempre. Um forte e simpático abraço do amigo de sempre: Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário