INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 3 de julho de 2016

Até breve, dona Saudade!

Gente, a viúva (esposa) do saudoso Shaolin, Laudiceia Veloso, publicou um texto em seu perfil no Facebook, falando da saudade que sente do seu esposo. O texto fala de uma amiga misteriosa que veio lhe visitar, você vai descobrir no fim que é essa bela amiga. Resolvi reproduzir abaixo para manter viva a memoria do grande humorista Shaolin. Veja na integra:
Por: Laudiceia Veloso
Hoje recebi uma visita inesperada... Faz tempo que ela me ronda, mas hoje... Ah... Hoje ela me pegou desprevenida. Veio sem pressa... Disposta a passar muito tempo por aqui. Logo cedo, quando abri a porta, lá estava ela... Sorridente, entrou sem pedir licença com uma enorme caixa nas mãos. Colocou cuidadosamente a caixa no chão e me abraçou apertado; olhou em meus olhos e sorrindo me entregou a enorme caixa... Com receio do que havia dentro, demorei um pouco para abrir, mas a minha visitante inesperada, não se fez de rogada e, com um largo sorriso, me encorajou a abrir a caixa... Que surpresa maravilhosa!
Uma alegria imensa invadiu o meu coração e trouxe junto um aperto no peito! Lágrimas de alegria inundaram os meus olhos... A caixa estava cheinha de lembranças... Mas não estavam todas... Ainda bem! A minha visitante me olhou feliz e disse que há dias caminhava até mim com aquela caixa enorme, mas como a caixa estava muito pesada, ela resolveu esvaziar um pouco e deixar pelo caminho as lembranças mais pesadas, deixando só as melhores! As mais leves, as mais alegres e as mais bonitas. Tinha lembrança de várias épocas... E cada uma delas me trazia junto as emoções de cada momento. Do primeiro encontro, do pedido de casamento, da primeira casa, do nascimento dos filhos, dos shows, das conquistas, dos risos, das festas, das viagens, das dificuldades superaras, da cumplicidade, do quão importante somos um para o outro e, principalmente, do amor que foi construído cuidadosamente! O amor que nos uniu e nos fez formar uma família linda! Uau!! Percebi o quanto a minha vida tem sido abençoada! O quanto conseguimos vencer os obstáculos da vida e o quanto de amor existe a minha volta! Percebi principalmente, que esse amor viverá em mim eternamente! Um grande amor é eterno! Sem conter as lágrimas, abracei a minha visitante que, sempre sorrindo, me observava. Me desculpei por tentar evitá-la e agradeci! Espero que ela volte sempre e que me traga muitas caixas de lembranças iguais a esta! Até breve, dona Saudade!

Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário