INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 4 de dezembro de 2016

O reflexo da maldição - 6ª Parte

Por: Adriano Siqueira - Escrito por Adriano Siqueira . Continuando...
Cícero merece saber a verdade antes de morrer...
─ Tudo bem Heitor eu conto:
─ Cícero, quando éramos mais jovens, fomos atacados por um lobo você lembra?
─ Sim Doc! É Claro. Ele voltou e é por isso que estamos aqui pedindo ajuda, mas eu não esperava que meu próprio irmão apontasse uma arma para mim...
─ Eu salvei vocês dois, só que Heitor me escondeu um segredo.
─ C... Como assim? Que segredo?
Heitor corre em minha direção e me segura pelo colarinho, aponta a arma para minha cabeça e grita:
─ Ele te mordeu idiota! Será que não se lembra disso? O maldito lobo te mordeu!
Eu escondi este segredo de você e do Doc, mas ele sempre desconfiou. Por isso ele colocou uma bala de prata neste revolver. Para acabar com isso. Acabar com sua vida. Com a maldição e principalmente matar o Lobo.
─ Lobo? Eu? Você está Louco. Eu o vi!
Eu não estava acreditando. Meu próprio irmão dizendo que eu era o autor dos assassinatos, da minha própria filha, esposa e cunhada. Heitor me levou até uma das janelas da sala... Olhei para a janela e Gritei.
─ O lobo! Ele está bem aqui na janela! Atira Heitor! Atira Agora.
Ele me segurava e gritava.
─ Cícero esta não é uma janela comum. Ela é de prata. Está mostrando seu verdadeiro reflexo. Você esta vendo o que realmente é.
O Wall!!! Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário