INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quinta-feira, 30 de março de 2017

A DATA EM QUE VOCÊ NASCEU INFLUENCIA SUA FORMA DE AGIR - 1ª Parte

Por: Dicas.com
Alguma vez pensou que o dia em que nasceu pode influenciar a maneira como age diante do mundo? Veja a seguir o que o dia em que nasceu fala sobre a sua personalidade:
Dia 1: Líder - Gosta de mandar e odeia receber ordens. Apesar de ser original e criativo prefere mandar do que fazer. É inteligente e racional, com habilidade nata de ser um líder por saber resolver rapidamente os conflitos. A sua saúde é afetada sobretudo pelo seu perfecionismo no trabalho. Erros e falhas podem causar-lhe frustração e afetar a sua pressão arterial.
Causa-lhe frustração acatar ordens e ser mandado por superiores, podendo se tornar violento e descuidado, o que o faz uma pessoa difícil de trabalhar com, quando se encontra em posição de empregado.
Dia 2: Diplomata - Tímido e vulnerável, a pessoa que nasceu neste dia, tem o dom de reconciliar partes, sejam estas a família ou os amigos. É uma pessoa passiva mas romântica. Enquanto solteiro, procura alguém com quem partilhar a vida, sendo o seu objetivo maioritariamente casamento. Pode gerar relações amorosas complicadas. Contudo, é compatível e bastante compreensível, sendo excelente como marido ou esposa. A pessoa nascida neste dia, no trabalho, prefere grupos ou ser comandado. É uma pessoa passiva e amada por todos. É incapaz de ferir seja quem for e se preocupa com os sentimentos alheios. Possui uma baixa auto-estima e se subestima muitas das vezes no trabalho que faz e nas suas relações tornando-se isso o seu maior defeito, pois subordina-se a pessoas que muitas vezes têm muito menos capacidades que ele. A sua principal área de trabalho é serviço público podendo ele ser bibliotecário, pesquisador, professor ou mesmo trabalhar na contabilidade.
Dia 3: Popular - A pessoa nascida neste dia tem um espetacular dom de animar os outros. É criativo e popular. Pode ser considerado irresponsável por quem não o conhece, apesar de no fundo, ser altamente justo e prestável para todos os que conhece. A pessoa nascida no dia 3 é conhecida por se dedicar a tudo o que faz e às pessoas que conhece, sobretudo os amigos acima da família e relacionamentos amorosos. O seu local de conforto no trabalho reside no contacto com o público onde pode ser o centro das atenções. Devido a ser extremamente extrovertido, odeia receber críticas ou dicas. O seu pior defeito é ter o hábito de começar tudo e nunca terminar nada ao que se propõe. Seus principais problemas serão com a sua frustração, que lhe causarão problemas físicos e de pele, que poderá superar facilmente com um grande senso de humor. O seu principal desafio é ser alguém lutador, criativo e aberto que usa a sua habilidade em conversar para se suster. O Wall!!!! Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário