INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sexta-feira, 10 de março de 2017

Assustado de Ruth vai homenagear as mulheres paraibanas 10/03

Pois é gente, segundo o JampaOnline, o segundo Assustado de 2017 é nesta sexta-feira (10). Realizado ininterruptamente há 17 anos, a principal festa adulta de João Pessoa vai prestar uma homenagem as mulheres paraibanas, numa alusão a data comemorativa de 8 de março. A promotora da festa, a jornalista Ruth Avelino explica que as 300 primeiras mulheres que chegarem ao restaurante Panorâmico do Clube Cabo Branco, a partir das 21h, ganharão um brinde produzido pela empresária Ana Maia, proprietária das Lojas Raízes da Terra. “É um brinde bastante original, produzido com muito carinho pela amiga Ana Maia. É uma forma de homenagear as mulheres pela passagem do nosso dia e também prestigiar nossas frequentadoras assíduas”, explicou Ruth Avelino. O Assustado é uma festa que tem por característica tocar sucessos dos anos 70, 80 e 90. São músicas que são ícones de gerações. “As pessoas se identificam com as músicas, com os cantores e bandas. Ao longo de todos esses anos fomos fiéis ao ideal de reunir amigos, dançar e comemorar a vida”,garante a promotora da festa.
Trilha sonora - O responsável pela seleção das músicas é o DJ Zé Marco, que acompanha Ruth Avelino há vários anos. O DJ também fica encarregado por pesquisar e exibir videoclipes das bandas e dos principais intérpretes nacionais e internacionais.
Serviço - O Assustado começa às 21h e os ingressos vão custar R$ 20,00. As mesas estão disponíveis para quem chegar primeiro. Informações pelo telefone 9.9979-2989. Site a page do Assustado de Ruth Avelino no Facebook.
Assessoria de Imprensa
Ó Wall!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário