INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 12 de março de 2017

'Bolo de micro-ondas'

Bom, segundo o G1 PB, O Chef JPB ensina receita rápida e prática de 'bolo de micro-ondas'. Receita é uma dica da culinarista Sônia Gabínio. Tempo para cozinhar receita é de 15 minutos. O Chef JPB dessa semana vai ensinar uma receita da culinarista Sônia Gabínio, um Bolo de Micro-ondas super prático e delicioso. Segue a receita:
Ingredientes:
- 3 xícaras de chá de farinha de trigo
- 3 ovos
- 4 maçãs picadas
- 2 xícaras de chá de óleo
- 1/2 xícara de leite
- 2 colheres de sopa de canela
- 1 colher de sopa de fermento em pó
Modo de fazer:
Bater no liquidificador o óleo, os ovos, as cascas das maçãs e o leite. Depois colocar em um recipiente e juntar os outros ingredientes. Levar ao micro-ondas por 15 minutos numa potência 7 ou média alta. Polvilhar com um pouco de açúcar quando sair do forno. Muito bom. Ó Wall!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário