INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 14 de março de 2017

Mulher é presa após arrastar cadela em motocicleta no Pará

Misericórdia gente!! Minha nossa!! Gente, segundo o Notícias ao Minuto, cachorrinha estava amarrada em uma corda; caso aconteceu em Belém. A polícia prendeu na segunda-feira (13) a mulher que foi flagrada conduzindo uma motocicleta e arrastando uma cadela filhote que estava amarrada por uma corda no veículo. O caso aconteceu no domingo (12), em Belém, no Pará. (As imagens são fortes). De acordo com o Extra, as imagens foram registradas por uma testemunha que estava passando pelo local no momento da lamentável cena. Millena Isis, de 20 anos, disse que o animal ficou ferido. “Eu e um amigo estávamos de passagem pelo lugar, voltando de uma feira, quando a vimos arrastando a cachorrinha. A filho cansou, então, foi arrastada. A gente gritou muito para ela parar a moto. Só depois que outro motociclista emparelhou com ela e a obrigou, ela parou. A cadela ficou sangrando, com as patas ferida”, contou a estudante. Nas redes sociais, internautas ficaram revoltados com a mulher que arrastou a cadelinha. O caso foi registrado na Seccional Urbana de São Brás, em Belém. A prisão da mulher foi feita pela Delegacia de Meio Ambiente.
AGORA COMIGO: - "Chegará o dia em que todo homem conhecerá o íntimo dos animais. Nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a própria humanidade." Ó Wall!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário