INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quinta-feira, 30 de março de 2017

Uma história sobre síndrome do pânico - 1ª Parte

Por: e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no Facebook

O texto abaixo é de mulher que mantém um blog para falar sobre síndrome do pânico. No Blog Sempre no Presente, ela convida os leitores a lhe escreverem para compartilhar experiências e debater sobre o assunto. O blog não revela o nome da autora, onde ela alega que médica e não tem a pretensão de ser, que pode facilmente cometer algum erro no que descreve, mas a intenção do seu blog é fazer uma descrição pessoal de quem convive com a síndrome do pânico há quinze anos e já ouviu muitas coisas de médicos e leu material especializado sobre o tema. A mesma pede para os seus leitores não tomar suas palavras como verdade, que devem pesquisar, consultar, conversar com seus médico. Veja abaixo a integra do texto do Blog Sempre no Presente:
Uma história sobre síndrome do pânico
Convivo com a síndrome do pânico desde os 16 anos. Não o tempo todo, mas tempo demais. Começou no final do colegial. Estava vendo uma terapeuta e, de repente, me sentia triste e chorava. Foi piorando, piorando até que a minha terapeuta achou que não me ajudava mais e me mandou para um psicoterapeuta, ou seja, um psiquiatra que também faz terapia. Durante uma das sessões, lembrei de uma coisa que havia enterrado há muito tempo: aos seis anos de idade, meu tio tinha abusado sexualmente de mim. Logo depois do surgimento dessa memória, as crises de pânico começaram. Por três vezes, fui obrigada a dar uma pausa na minha vida para me tratar. Durantes esses períodos, ficava extremamente debilitada. Sentia medo e dores no corpo todo. Não suportava o cheiro de qualquer comida. Só tomava água em pequenos goles. A comida tinha quer ser fria, sem gosto e em pequenas quantidades. Perdia muito peso em pouco tempo e não saía casa. O Wall!!! Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário