INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

churrascão


No site da Nova Schin você encontra uma versão EXCLUSIVA do novo comercial com Ivete Sangalo, Carlinhos Bown, Bruno Gagliasso, Cléo Pires, Deborah Secco, André Ramiro, Samuel Rosa e Zeca Baleiro. Além de emoticÃO, ringtonezÃO e uma ferramenta que calcula quanto você precisa comprar de carne, frango, linguiça e cervejas pra fazer um churrascÃO. Ah, e a dica quente é: se você vai fazer um churrascÃO, deixe de ser mão de vaca e compre carne boa. Essa tática de ficar enchendo os convidados com porções de linguiça, só porque você comprou pouca carne, já está velha. E se o seu amigo sempre faz isso com você, a dica quente é chegar atrasado no churrasco!

kkk...kkkk....kkk... Não esqueça de convidar-me para o seu churrascãoooo....kkk.k..kkk...kkk..só pudia ser ó Wal !

O jovem e o cego


Vinham dois homens a caminhar... Um era jovem, trazia em seu rosto os sinais da inexperiência. Os olhos vivos e atentos a tudo, como a querer aspirar a vida em um só fôlego. Tencionava modificar o mundo, revolucionar sua época, ensinar o muito que julgava saber. O outro trazia no semblante as marcas do tempo, já não queria tomar o mundo, contentava-se em apreender um pouco, aqui e ali, analisando sereno, as experiências que a vida lhe apresentava. Tampouco desejava deixar suas marca nos homens e nas coisas que o rodeavam. Não queria discípulos, nem seguidores, não pretendia modificar a ninguém, a não ser seu próprio eu. Era cego de nascença, porém apesar de ter fechados os olhos do corpo, possuía abertos os da alma. Vinham em silêncio, quando o jovem, surpreso, exclamou:
- Uma pipa! Uma pipa no céu!
- Estás tão alegre em vê-la, ainda que distante.
Por que? – perguntou o cego.
- Claro, toda vez que vemos uma pipa, uma só idéia nos assalta a alma, a idéia da liberdade. E qual de nos não valoriza a possibilidade de sentir-se livre? – disse o jovem.
- Liberdade? Estranho, para mim a pipa tem outro significado.
- Outro significado? Como? Sabes o que é uma pipa?
- Sim, meu amigo, sei o que é uma pipa, papagaio, pandorga, como queira chamar. Mas para mim, tal objeto traz-me a lembrança responsabilidade e bom-senso.
- Não entendo...
- O exercício da liberdade é complexo e fundamental em nossas vidas. Como a pipa, só podemos alçar vôos mais altos se a nos prender no solo, tivermos um fio resistente e mãos hábeis que nos manipulem com acerto. Tais instrumentos são a responsabilidade e o bom-senso. E só fazendo uso de tais ferramentas que dirigem e orientam o nosso vôo, podemos ter certeza que estamos fazendo bom uso da liberdade que nos é concedida. É a segurança de que a pipa precisa para subir... subir... Assim o limite para os nossos passos não é o espaço que nos rodeia, mas o comprimento do fio que nos prende ao solo, ou seja, a certeza que possuímos e de que estamos utilizando nossa liberdade de acordo com as normas que nos ditam o bom senso e a responsabilidade que já adquirimos. Muitas vezes, meu jovem, os olhos nos enganam. Não basta vermos, é preciso, enxergamos além. O jovem, deu o braço ao cego, calou-se e em seu silêncio, entregou-se à reflexão.
O moço é o instinto primeiro; o velho é a sabedoria.
O instinto nos impulsiona, a sabedoria nos guia.

ó Wal !

Minha mulher não deixa não é acusada de plágio


Gente, Minha mulher não deixa não é acusada de plágio. Isso mesmo. Principal sucesso do momento a música "Minha mulher não deixa" gravada pelas bandas Aviões do Forró, Garota Safada, Saia Rodada e tantos outros artistas forrozeiros, pode ser plágio. O produtor Marco Shele do programa infantil "Turma do Zé Alegria", alega que sua música serviu de base para Regininho e DJ Sandro. A faixa "Minha mãe não deixa não" animada pelos mamulengos do programa foi gravada no ano de 2004 (vídeo acima), no youtube foi postada em outubro de 2007. Na versão da Turma do Zé Alegria os fantoches falam de amor, alegria, fé e como se comportar desde a infância. A versão forró não poderia ser diferente, alusão a bebida, fumo, e submissão do homem a mulher.

kkk.k..kkk.... será que é plágio mesmo? kkk.k..kkkk..... ó wal!

Diga não ao preconceito


Pois é, igualdade...Diga não ao preconceito!Diz não ao preconceito vai!!!Meu amigo, Você quer ouvir somente uma palavra que possa definir o preconceito? "Ignorância"... São ignorantes as pessoas que aderem esse tipo de comportamento ofensivo! Não sabem elas que nós todos fomos feitos a partir do mesmo Deus, por isso devemos sempre tratar a todos por igual...Há!!! Mais a "ignorância" impede esse tipo de conhecimento! Temos que fazer com que as pessoas entendam que os negros são iguais aos brancos, que as mulheres são iguais aos homens e que o pobre é exatamente igual ao rico e que todos nós vamos para o mesmo buraco!
Bom... Não são iguais fisicamente, mais o interior do corpo é o mesmo, todos têm as mesmas necessidades e por isso todos tem os mesmos direitos, sejam eles: pobres e ricos; negros e brancos; homem e mulher!

Eu digo não ao preconceito. ó Wal !

Minhas páginas


Bom...
...As páginas da vida ou melhor da minha, da sua, das nossas vidas são sempre cheias de surpresas... Porém, com tudo, toda via, existem capítulos de alegrias e também de tristezas... Também há mistérios e fantasias, sofrimentos e decepções... Por isso, não rasgue páginas e nem salte capítulos... Meus amigos, não se apresem em descobrir os mistérios... E não percam as esperanças.
Bom, pois muitos são os finais felizes... Há! e nunca esqueçam o principal: No livro de sua vida, o autor é você!

ó Wal !

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A notícia que eu não queria dar



Morreu agora a pouco de acidente automobilístico na BR 230 no Km 111, o filho ilustre, amigo e irmão Carlos Jean Tolentino ou tão somente Carlinhos da Farmácia como ficou conhecido na Cidade de Itaporanga - PB.
O Empresário teve morte imediata, ele estava sozinho no carro, um Corsa Sedan, que se chocou violentamente contra uma ponte. O ex-presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Itaporanga e proprietário do provedor de internet Inforcopy, Carlos Gean Tolentino, um dos mais populares e queridos empresários da cidade de Itaporanga, morreu no começo da noite deste domingo, 20, vítima de acidente de carro.

Amigos, Desculpem pois não tenho palavras para expressar tão grande perda. Vai com Deus... ó Wal !

Foto do dia



Esse flagante foi feito pelo meu Cunhado ZÉ MARCOS, quando o mesmo passeava de ferias com a familia na praia de Pipa - RN. Podemos dizer assim que amigo é amigo em qualquer situação.

kkk...kkk....kkk.... ó Wal !

O fica


Você já ficou com alguém? Me desculpem! Essa é uma pergunta muito indiscreta!
Mais...é claro que você vai responder que sim! Na verdade se você tiver mais de 15 anos e responder que não, pode ter certeza que você é um grande revolucionário do século XXI! -Brincadeirinha!-
Mais eu estou querendo falar mesmo da moda do pega e não se apega! O famoso "ficar"! acho que na minha opinião, isso tem causado uma lotação em massa no consultório odontológico! Você já parou pra pensar em que cuidados você tem que tomar antes do fica ou já vai logo beijando?
Eu admito, beijar é muito bom, mas devemos tomar aquelas pequenas precauções antes daquele "rolo", isso vai evitar que posteriormente você sofra com aquela dorzinha de dente ou aquela afta incomodante!
Por isso beije muito, mas tenha seus cuidado e vai curtir a vida!
Todos sabem que sou pai e essas são as palavra de uma adolescente de 14 anos!
Isso prova que nem toda hora as adolescentes são aquelas loucas fora de controle...
Bem...só quando necessário!kkk...kkkk....kkk.... !

ó Wal!

Virgindade...


Virgindade não é motivo de vergonha, mas pra alguns adolescentes é... Isso é um fato!
Existem alguns que ainda nem estão preparados pra isso, mas se sentem pressionados pelos amigos. Bem, isso não é motivo pra espanto ou vergonha. Sexo é normal sim, sendo com responsabilidade, mas se a pessoa não estiver pronta, ele não é essencial.
O sexo não prova que alguém é uma mulher de verdade ou que, pra ser homem de verdade ele é preciso! Você tem a sua cabeça, você é capaz de pensar pro si próprio e pode tomar as suas próprias decisões!
Não devemos fazer tudo aquilo que os amigos fazem só para nos igualarmos à eles, por isso: "Sexo só na hora certa e com responsabilidade!"

Esta postagem é segundo a opinião da amiga ÉRICA CRISTINA, que a aprovo totalmente em gênero e grau. ó Wal !

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Rodrigo Faro homenageia RPM no Melhor do Brasil


Com auxilio do amigo JUNIOR CUNHA, um chicletero de primeira e fã do RPM, assim como eu. Passou-me o seguinte bababo: Que "O Melhor do Brasil" programa da TV record deste sábado (19/2), o apresentador Rodrigo Faro homenageia o RPM. Caracterizado de Paulo Ricardo, vocalista do grupo, Faro interpreta os sucessos da banda. As músicas escolhidas são "Olhar 43", "Revoluções por minuto", "Rádio pirata" e "Loiras geladas". O programa vai ao ar às 18h.

...ó Wal !!!!

O que é o amor


Em uma sala de aula, haviam várias crianças; quando uma delas perguntou a professora:
- Professora, o que é o AMOR?
A professora sentiu que a criança merecia uma resposta a altura da pergunta
inteligente que fizera. Como já estava na hora do recreio, pediu para que cada aluno desse uma volta pelo pátio da escola e trouxesse o que mais despertasse nele o sentimento de amor. As crianças saíram apressadas e, ao voltarem, a professora disse:
- Quero que cada um mostre o que trouxe consigo.
A primeira criança disse:
- Eu trouxe esta FLOR, não é linda?
A segunda criança falou:
- Eu trouxe esta BORBOLETA - veja o colorido de suas asas, vou colocá-la em minha coleção.
A terceira criança completou:
- Eu trouxe este FILHOTE DE PASSARINHO - ele havia caído do ninho junto com outro irmão. Não é uma gracinha?
E assim as crianças foram se colocando. Terminada a exposição, a professora notou que havia uma criança que tinha ficado quieta o tempo todo. Ela estava vermelha de vergonha, pois nada havia trazido. A professora se dirigiu a ela e perguntou:
- Meu bem, por que você nada trouxe?
E a criança timidamente respondeu:
- Desculpe, professora. Vi a FLOR, e senti o seu perfume, pensei em arrancá-la, mas preferi deixá-la para que seu PERFUME exalasse por mais tempo.Vi também a BORBOLETA, leve, colorida... Ela parecia tão feliz, que não tive coragem de aprisioná-la. Vi também o PASSARINHO, caído entre as folhas, mas, ao subir na árvore, notei o olhar triste de sua mãe, e preferi devolvê-lo ao ninho.
Portanto, professora, trago comigo: o perfume da flor; a sensação de liberdade da borboleta e a gratidão que senti nos olhos da mãe do passarinho. Como posso mostrar o que trouxe?
A professora agradeceu a criança e lhe deu nota máxima, pois ela fora a única que percebera, que só podemos trazer o AMOR NO CORAÇÃO.

Muito lindo esse conto. ó Wal !

Minha princesa MÁRJORY



Eu, ó wal,pai da pequena MÁRJORY fruto do meu casamento com Dona Lú, fiz este vidéo em homenagem e comemoração aos 7 anos de um relacionamento feliz que gerou esse lindo fruto chamado MÁRJORY.

Bju!!! ó wal !!!!

Teste pervertido


Meus amigos desvendam rapidamente as palavras abaixo, sem olhar a resposta:

1. _____EXO
2. P _____NT_____
3. _____ÊNIS
4. C_____
5. BO_____E_____A
6. _____ARALHO
7. _____ORRA

Kara, se você errou qualquer uma dessas letras que faltam, você realmente é um grande pervertido!

Kkk....kkkk....kkk..... ó Wal. Também errei!

Resposta:

1. NEXO
2. PENTE
3. TÊNIS
4. CD
5. BONECA
6. BARALHO
7. CORRA

PÉROLAS DO ENEM – Parte – V


-“A Geografia Humana estuda o homem em que vivemos.” (I will survive.)

-“Os Estados Unidos tem mais de 100.000 Km de estradas de ferro asfaltadas.” (Juro que eu não li isso.)

- “As estrelas servem para esclarecer a noite e não existem estrelas de dia porque o calor do sol queimaria elas.” (Hum... Desconfio que vai ser poeta!)

-“A principal função do esqueleto humano é derrotar He-Man.” (Hum... Esse nunca viu desenho animado.)

-“A ciência progrediu tanto, que inventou ciclones como a ovelha Dolly.” (E deve ter inventado também a operação furacão...)


Kkk...kkk...kkk...kk.... ó Wal !!!!

Velhinho de programa


VELHINHO DE PROGRAMA (ANÚNCIO NOS CLASSIFICADOS)

Como tenho algumas horas livres, com insônia pela madrugada, e precisando ganhar uns extras, resolvi ser, também, um 'velhinho de programa.
Idoso charmoso, com lindos olhos meio verdes (cobertos com cataratas), loiro (só dos lados), Atlético (sou torcedor), corpo malhado (pelo Vitiligo), e sarado (das doenças que já tive), um metro e noventa (sendo mais ou menos um de altura e noventa de largura).
Atendo em motéis, residências, elevadores panorâmicos, etc. Só não atendo em drive-in por causa das dores na coluna. Alegro festa de Bodas de Ouro, convenções e excursões da Terceira Idade. Meço pressão, aplico injeções e troco fraldas geriátricas, tudo com o maior charme.
Atendo no atacado e no varejo. Traga suas amigas. Maiores de sessenta e cinco, por força de lei, não pagam, mas só terão direito à horário recomendável para a saúde. Serão concedidos descontos para grupos: quanto mais nova, maior o desconto.
Por questões de vaidade, não serão permitidas filmagens, pois, no momento, estou precisando operar uma hérnia inguinal, meio anti-estética. Na cama, dou sempre 03... 03 opções sexuais para a parceira: mole, dobrado ou enroladinho... Como fetiche, posso usar touca de lã, pantufas e cachecóis coloridos.
Outra GRAAAAAAANDE vantagem: Já tenho 'Parkinson' o que ajuda muito nas preliminares.
TOTAL DISCRIÇÃO, pois o 'Alzheimer' me faz esquecer tudo que fiz na noite anterior...

KKK.K..KKK...KKK...KKK...Só pudia ser ó Wal !kkk...kkk...kkk.. Acho que eu não quero ser esse velhinho! kkk...kkk...kkk....

Três por quatro com Ó WAL


Nome completo – Estervalder Freire dos Santos
Idade – 38 anos
Local de nascimento – João Pessoa
Peso – 78 quilos
Altura – 1.75 metro
Apelido – Ó Wal
Qual é a sua maior qualidade? – Prestativo
E seu maior defeito? – Perfeccionista
Qual é a característica mais importante em sua mulher ou namorada? – Vaidade
E em um homem? – Caráter
O que você mais aprecia em seus amigos? – Apoio
Sua atividade favorita é – Navegar na net
Qual é sua idéia de felicidade? – Curti a filha
E o que seria a maior das tragédias? – Perder um ente querido
Quem você gostaria de ser se não fosse você mesmo? – Chico Xavier
Qual é sua viagem preferida? – Itaporânga, interior paraibano
Qual é sua cor favorita? – Verde
Uma flor – Girassol
Animais – Cachorro e pássaro
Quais são seus autores preferidos? – Adelaide Carraro e Zibia Gasparetto
E seu cantor? – Amado Batista
E seus filmes? – A Lista de Schindler e Lagoa Azul
Que superpoder gostaria de ter? – Prever o futuro
Qual é sua palavra favorita? – Sinceridade
O que você mais detesta? – Pagar imposto quando não se tem nada em troca
Se pudesse viajar no tempo, para onde iria? – Roma Antiga
Como você gostaria de morrer? – Sem comentários
Qual é seu atual estado de espírito? – Stress
Que defeito é mais fácil de perdoar? – Depende da ação
Qual é o lema de sua vida? – “Viver e não ter a vergonha de ser feliz”
Momento preferido do dia – Quando estou almoçando
No que pensa quando acorda? – “Vamos à luta”
Uma mania – Ouvir som alto
Gasta muito com – Acessórios de PC e filmes
Um sonho de consumo não realizado – Casa própria
Lembrança de infância – Praia de Manaira
Em que ocasião mente? – Quando saio pra dançar a noite
O primeiro beijo – Nem me lembro
A primeira vez no sexo – Aos 16 anos, mas segredo
Uma vaidade – Não sou vaidoso
Qual é seu maior pecado? – Macarronada
O que é sagrado pra você? – Trabalho e família
Do que você não gosta em seu corpo? – Barriga
O que você considera sua maior conquista? – Os amigos que fiz pela vida
Qual é seu maior tesouro? – Marketing profissional
Qual foi a maior tristeza de sua vida? – Não cursa uma faculdade
Defina-se em uma palavra - Alegria

Esta entrevista dei ao meu Blog SÓ PUDIA SER Ó WAL. ó Wal!!!!

Calendário do mês de FEVEREIRO


Dia Motivo
2 Apresentação do Senhor
2 Dia de Iemanjá
2 Dia do Agente Fiscal
3 S. Brás
5 Dia do Datiloscopista
7 Dia do Gráfico
10 Dia do Atleta Profissional
11 Dia do Zelador
11 N. Sra. de Lourdes
14 Dia Internacional do Amor
16 Dia do Repórter
19 Dia do Esportista
23 Dia Nacional do Rotary
23 Carnaval
25 Cinzas
27 Dia do Idoso
27 Dia Nacional do Livro Didático

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O Cientista


Certa vez, um cientista resolveu tentar consertar o mundo. Achava que a desorganização estava generalizada mas que ainda dava tempo de reconstitui-lo. Em seu laboratório começou a trabalhar diuturnamente.
Certo dia, seu filho, criança ainda, adentrou o seu laboratório e começou a mexer em tudo, tirando a concentração dele. Afim de distrair o filho para que pudesse solucionar os problemas do mundo, pegou uma revista que nela continha a foto do mapa do mundo. Sabendo que seu filho não conhecia nada do mundo pois era muito pequeno, recortou a foto em muitos pedacinhos e o chamou, dizendo:
- Você gosta de quebra-cabeças, né ... vá e tente reconstituir esta foto do mundo. Ela está toda bagunçada... vê se consegue resolver o problema do mundo.
O menino, contente, saiu da sala correndo para tentar resolver o problema. Acreditando que seu filho fosse levar alguns dias para montar o quebra-cabeças (pois nada conhecia do mundo), voltou tranqüilo para seu trabalho. Para sua surpresa, passadas algumas horas, o filho voltou correndo novamente para o laboratório, todo contente, mostrando o mundo já reconstituído... tudo no seu devido lugar. Espantado, o cientista, curioso, perguntou para seu filho:
- Como você conseguiu fazer isso tão depressa? Como conseguiu reorganizar esse mundo todo bagunçado?
Respondeu seu filho:
- Estava difícil mesmo, viu, pai. Mas aí, eu virei os pedacinhos e atrás havia a foto de um homem. Como o rosto é de um homem que eu conheço, fui montando pedacinho por pedacinho até acabar com a montagem. Colei tudinho. Quando virei a foto novamente o mundo estava montado direitinho.
Assim, o cientista pegou a foto do mundo da mão do menino e virando a folha viu a foto montada do homem. A foto era de Jesus.

Então você acha que só você que tem problemas? ó Wal !

Troféu ESTRELA DE PRATA 2011



O Orkut do ESTERLA DE PRATA possui 93 amigos. No último dia 09/02/2011, foi realizado pelo 2º ano consecutivo a entrega do troféu virtual Estrela der Prata. Todos os amigos do Orkut do mesmo concorreram nas categorias: SCRAPS – FOTOS – ALBUNS – VIDÉOS – FÂS – AMIGOS – COMUNIDADES – AMIGO COMUM e APPS, numeros computados até 09/02/2011.
Vejamos os vencedores:
-SCRAPS= ESTERVALDER FREIRE (Ó wAL)...12.980
-FOTOS = ROSE & KELSEN ............... 3.639
-ALBUM = ELIS GOMES .................. 53
-VIDÉO = ESTERVALDER FREIRE (ó Wal) .. 235
-FÃS = DIEGO CAMBOIM ............... 231
-AMIGOS= MATHEUS DANTAS .............. 999
-APPS = GABRIEL LUAS ................ 23
-COMUNIDADES = WILLIAMS DANTAS .......... 994
-AMIGO COMUM = ESTERVALDER FREIRE (ó Wal)... 63
-APPS = GABRIEL LUAS ................ 23

PÉROLAS DO ENEM – Parte – IV


-“A Previdência Social assegura o direito a enfermidade coletiva.” (kkk...kkk...kkk...Esse é espirituoso...)

-“Respiração anaeróbica é a respiração sem ar, que não deve passar de 3 minutos.” (Senão a anta morre.)

-“Os egipícios dezenvolveram a arte das múmias para os mortos poderem viver mais.” (Precisa “dezenvolver” o cérebro. Será que egipício é para rimar com estrupício?)

-“O nervo ótico transmite idéias luminosas para o cérebro.” (Esse aí não deve ter o tal nervo, ou seu cérebro não seria tão obscuro.)

-“Republica do Minicana e Aiti são países da Ilha América Central.” (Procura-se urgente um Atlas Geográfico que venha com um Aurélio junto...)

Kkk...kkk....kkk....kk.... ó Wal !!!

Relembrar é viver

PIPA
PIÃO
BOLA DE MEIA
BOLA DE GUDE
BAFO-BAFO

Só saudade!!!! ó Wal !!!!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

11 de Fevereiro - DIA DO ZELADOR



Prezados amigos moradores de Condomínios, no últimos dia 11 de fevereiro de 2011 comemorou-se o Dia do Zelado ! Caso tenham oportunidade, não se esqueçam de parabenizar-los. Afinal, são profissionais como eles que cuidam para que tudo esteja funcionando em vosso Condomínio, resolvem alguns de nossos problemas e zelam para que as áreas comuns estejam preparadas para receber da melhor forma seus moradores e visitantes. A convivência harmoniosa depende de todos.

Parabéns pra mim.... Também sou Zelador! kkk...kkk...kkk.... ó wal !

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O CEGO E O PUBLICITÁRIO


Dizem que havia um cego sentado na calçada em Paris, com um boné a
seus pés e um pedaço de madeira que, escrito com giz branco, dizia:
- "Por favor, ajude-me, sou cego".
Um publicitário, da área de criação, que passava em frente a ele, parou e viu umas poucas moedas no boné. Sem pedir licença, pegou o cartaz, virou-o, pegou o giz e escreveu outro anúncio. Voltou a colocar o pedaço de madeira aos pés do cego e foi embora. Pela tarde o publicitário voltou a passar em frente ao cego que pedia esmola. Agora, o seu boné estava cheio de notas e moedas. O cego reconheceu as pisadas e lhe perguntou se havia sido ele quem reescreveu seu cartaz, sobretudo querendo saber o que havia escrito ali. O publicitário respondeu:
- "Nada que não esteja de acordo com o seu anúncio, mas com outras palavras".
Sorriu e continuou seu caminho.O cego nunca soube, mas seu novo cartaz dizia:
"Hoje é Primavera em Paris, e eu não posso vê-la".

ó Wal !

CHEGA DE HORÓSCO BONZINHO


ÁRIES - 21/03 a 20/04.
Você é metido a honesto, sincero e se acha um líder natural. O problema é que você é do contra e não consegue influenciar ninguém. Chega nos lugares e "bota pra quebrar", simplesmente porque você quer fazer as coisas do seu jeito nem que seja na porrada, um bronco. O que você quer mesmo é poder. A sorte dos outros signos é que você nunca consegue chegar ao poder, falta inteligência! Profissões típicas do ariano: Segurança de baile funk, Juiz de futebol de varzea, Lutador de full contact.

TOURO- 21/04 a 20/05.
Você é materialista e trabalha demais. Os outros signos o acham pão-duro e estão certos. Além disso, é teimoso, só faz merda e continua fazendo. Você deve se perguntar por que trabalha tanto e só se ferra?A resposta é simples: Sua cabeça-dura não deixa você enxergar um palmo diante do nariz. Por iss o você trabalha e só leva fumo, e graças a sua teimosia vai continuar levando. Profissões típicas do taurino: Mestre de Obras, Borracheiro, Pastor da Igreja Universal.

GÊMEOS- 21/05 a 20/06.
Você é falso, fofoqueiro, e cara-de-pau. Não é confiável. No trabalho, faz amizade como se fosse leal e depois entrega todo mundo. É tão fingido que ninguém desconfia. Gosta mesmo é de ferrar os outros e ficar rindo por trás . Todos consideram você um canalha mal-resolvido. Geminianos costumam ter jeito pra adultério, falsificação e estelionato. Profissões típicas do geminiano: Advogado de traficante, Político, Pastor da Universal.

CÂNCER - 21/06 a 21/07.
Você é ranheta. Os outros signos são obrigados a ficar agüentando você reclamar da vida. Se acha solidário e compreensivo, o que faz de você um puxa-saco, mas o
que você quer mesmo é ficar "bem na fita", custe o que custar, acaba sempre ficando numa boa, apesar de não valer nada. Um sacana com cara de santo. Quando pressionado você faz chantagem, chora e faz da sua vida a pior de todas. Por isso, os outros signos nunca desconfiam de você. E o pior é que todos gostam de você. Profissões típicas do canceriano: Cabeleireiro, Manicure, Pedicure, Autor de livros de auto-ajuda.

LEÃO - 22/07 a 22/08.
Você se acha o máximo, um líder natural. Os outros signos acham você um otário prepotente . Não passa de um baba-ovo, querendo se promover. Quer ter status, ser o rei da cocada, mesmo sabendo que é um pé rapado.. Quer ser o centro das atenções mas como não tem charme não consegue. Daí sua agressividade. Gosta de botar todo mundo pra trabalhar por você, enquanto você mesmo fica "coçando". Profissões típicas do leonino: Capataz de fazenda, Ditador, Sargento.

VIRGEM - 23/08 a 22/09.
Você é metido a perfeccionista, detalhista. Gosta de criticar e organizar tudo. Isso faz de você um burocrata insuportável. É carteziano e não tem jogo de cintura. Gosta de cuidar da vida alheia. Critica os outros, "mete o pau" , mas não enxerga o próprio rabo. Quando pessoas de outros signos preenchem aquele maldito formulário em cinco vias carbonadas, batidos à máquina, elas não tem dúvida... Só pode ser um
virginiano que fez. Profissões típicas do virginiano: Funcionário público, Contador, Analista de crédito.

LIBRA - 23/09 a 22/10.
Você se acha equilibrado, e justo. Diz que protege os outros e luta contra injustiças. Na verdade, você pensa somente em si, é egoísta. Gosta de sofisticação, mas não passa de um desinformado. Nas conversas, tenta sem embasamento falar sobre temas como literatura e arte, e dificilmente entra em polêmica. Quer ser politicamente correto. Você é um "fazedor de média". Isso esconde sua verdadeira cara. Profissões típicas do libriano: Advogado de comunidade de favela, Gerente de casa de massagens, Cambista de jogo do bicho.

ESCORPIÃO - 23/10 a 21/11.
Você é o pior. Desconfiado, vingativo, preguiçoso, cruel, traiçoeiro, racista, malicioso, mentiroso, invejoso, cínico. Um canalha completo. Só ama sua mãe e a si mesmo. Aliás, você não ama nem sua mãe. É imprestável, devia ter vergonha de ter nascido. Escorpianos são tiranos por natureza. Seu único objetivo na Terra é ferrar os outros. Pelo bem dos outros signos, os escorpinianos deveriam ser exterminados.
Profissões típicas dos escorpianos: Carrasco, Terrorista, Serial Killer.

SAGITÁRIO - 22/11 a 21/12.
Você é otimista e e confia na sorte. Isso é bom já que você é imprudente, irresponsável, limitado e sem talento. Como não tem competência, sempre arruma desculpas pras suas cagadas, culpa os outros. Além do mais, seu conceito de ética é limitado. É puxa-saco, galinha e gosta mesmo é de sacanagem. Quando consegue alguma coisa na vida é sempre de forma obscura. Profissões típicas do sagitariano: Ator pornô, Cambista, Moleque de recado de bordel.

CAPRICÓRNIO - 22/12 a 20/01.
Você é metido a sério, conservador e politicamente correto. Na verdade materialista, ambicioso e safado. Tem tendência a enrustir tudo. Grandes homossexuais foram capricornianos. Você é frio, não tem emoções e freqüentemente dorme enquanto transa. Você quer manter as aparências. Quando encontra um amigo", abraça, deseja tudo de bom...mas na primeira oportunidade ferra o cara. Nunca joga limpo e sua frieza faz de você um sangu inário completo. Mas que importa? Se a grana tá entrando...beleza!
Profissões típicas do capricorniano: Banqueiro, Agiota, Traficante.

AQUÁRIO - 21/01 a 19/02.
Você não é deste planeta. Tem mente inventiva e dirigida pro progresso mas mente e comete erros repetidos porque é teimoso. Adora ser do contra. Pensa que tem opinião formada sobre tudo, mas é egoísta e gosta de aparecer, mesmo que esteja no meio da multidão, você quer ser o diferente. Nu nca segue padrões. Se acha moderno mas é retrogrado. Se você for homem deve ser um gigolô ou homossexual. Se for mulher tem
grande chance de ser scort girl. Profissões típicas do aquariano: Sindicalista, Petista ou as duas coisas ao mesmo tempo.

PEIXES - 20/02 a 20/03.
Você pensa que todo mundo é trouxa e só você é o cara. Se acha o sujeito mais inteligente do zodíaco. Acha que os outros precisam da sua ajuda. Na verdade, se acha superior e considera os outros idiotas. Adora reprimir tudo e todos,impaciente, mal-educado e fica dando conselhos fúteis. O que você faz mesmo é ferrar as pessoas que seguem seus conselhos. Você não passa de um desorganizado, não tem praticidade.
Quando alguém te questiona, você recorre ao sobrenatural, uma vez que sua inteligência é limitada. Profissões típicas do pisciniano: Macumbeiro, cartomante, tarólogo.

Isso que é horoscopo de verdade...kkk...kkkk....kkk...kkk...ó wal !

Isso é oval e não ó Wal


Isso é oval e não ó Wal
Gente eu vou explicar novamente para vocês o que oval!
Oval é um circulo de qualquer tamanho ou cor achatado nos pólos, portanto isso é um oval e não ó Wal !. O maior exemplo disto é o ovo... kkk....kkkk.k...kkk.... ó Wal !

PÉROLAS DO ENEM – Parte – III


- “Os pagãos não gostavam quando Deus pregava suas dotrinas e tiveram a idéia de eliminá-lo da face do céu.” (Como será que eles pretendiam fazer isso?!)

-“A capital da Argentina é Buenos Dias.” (De dia. À noite chama-se Buenos Noches.)

-“A prinssipal função da raiz é se enterrar no chão.” (E a “prinssipal” função do autor deveria ser a mesma. E ainda vivo...)

-“As aves tem na boca um dente chamado bico.” (Cruz credo.)

-“Fidel Castro liderou a revolução industrial de 1917, que criou o comunismo na Rússia.” (Bom...Deve ter sido o avô dele...)

Kkk...kkk...kkk...kkk....kkk... ó Wal !!!!

Sorte ou Coincidência


Gente, eu não sei se isso é sorte ou coincidência, pois Não se esqueçam de jogar na loteria...Para dá uma chance de o dinheiro chegar mais rápido, rsrsrrs....
Pois, descobri que Não há coincidências que não provoquem logo um conjunto de hipóteses afortunadas. Então, o mês de Janeiro é muito especial. Ele Tem 5 segundas-feiras, 5 sábados, 5 domingos, num só mês, só não sei se Fevereiro tem o mesmo poder.
Só sei que é o mês de janeiro e Isto só acontece em todos os 823 anos. Chamam-se os sacos de dinheiro. Boa sorte !

....kkk...kkkk....kkk... ó wal !...kkkk....kkk... Acredito nisso não !

Foto do dia


A cena foi flagada pela nossa amiga JOHANNE do grupo de Camping PB na ativa. Esta linda cena foi fotografada na Praia de Pipa RN, onde aparece repentinamente a mamãe pata com seus cindo filhotes. Isso é coida de praia?

Ficou muito lindo a imagem. ó Wal !

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O acusado


Conta uma antiga lenda que na Idade Média um homem muito religioso foi injustamente acusado de ter assassinado uma mulher. Na verdade, o autor do crime era pessoa influente do reino e por isso, desde o primeiro momento se procurou um bode expiatório para acobertar o verdadeiro assassino. O homem foi levado a julgamento, já temendo o resultado: a forca. Ele sabia que tudo iria ser feito para condená-lo e que teria poucas chances de sair vivo desta história. O juiz, que também estava combinado para levar o pobre homem à morte, simulou um julgamento justo, fazendo uma proposta ao acusado que provasse sua inocência.
Disse o juiz: sou de uma profunda religiosidade e por isso vou deixar sua sorte nas mãos do senhor: vou escrever em um pedaço de papel a palavra INOCENTE e outro pedaço a palavra CULPADO. Você sortear um dos papéis e aquele que sair será o veredito. O senhor decidirá seu destino, determinou o juiz. Sem que o acusado percebesse, o juiz preparou os dois papéis, mas em ambos escreveu CULPADO de maneira que, naquele instante, não existia nenhuma chance do acusado se livrar da forca. Não havia saída.
Não havia alternativas para o pobre homem. O juiz colocou os dois papéis em uma mesa e mandou o acusado escolher um. O homem pensou alguns segundos e pressentindo uma vibração aproximou-se confiante da mesa, pegou um dos papéis e rapidamente colocou na boca e o engoliu. Os presentes ao julgamento reagiram surpresos e indignados com a atitude do homem.
- Mas o que você fez?
E agora? Como vamos saber qual seu veredito?
- É muito fácil, respondeu o homem. - Basta olhar o outro pedaço que sobrou e saberemos que acabei engolindo o seu contrário.
Imediatamente o homem foi libertado.

Meus amigos a MORAL DA HISTÓRIA foi que Por mais difícil que seja uma situação, não deixe de acreditar até o último momento. Saiba que para qualquer problema há sempre uma saída. Não desista, não entregue os pontos, não se deixe derrotar. Persista, vá em frente apesar de tudo e de todos. Creia que você pode conseguir.
ó Wal !

Forever MARCELO


Em 05 de maio do corrente ano, iremos completar seis anos de sua ausência. São seis anos de saudades. Até parece que foi ontem a tragédia que abalou nossas vidas. Mais o tempo passa rápido, e hoje, seis anos após o ocorrido, lembramos de ti mais ainda. Tu tens causado grande falta. Falta de tuas brincadeiras, do teu sorriso, do teu carinho, da tua amizade, do teu jeito exclusivo de ser. Hoje, estamos lembrando todas as vezes que você encontra tempo para lembrar da gente, ajudando-nos quando solicitávamos. Hoje, queremos que você saiba que apesar da distância física que nos separa, quanta diferença você fez em nosso mundo. MARCELO, se tua falta diz de um silencio que cruza nossas vidas é porque tua existência nos foi especial.
Hoje, mais do que nunca, a tua presença se faz sentir, pois sua continuidade estar no fruto que nos deixou (filho). Muito obrigado amigo, por ter nos dado a honra e o prazer de ter convivido com você.
* 02/02/1978
+ 05/05/2005

Forever Marcelo.... ó Wal !

Bodas de Latão



Nosso primeiro video em comemoração aos nossos 07 (sete) anos de casamento a completar no proximo dfia 04 de abril de 2011. Onde nosso amor gerou a nossa linda princesa MÁRJORY que hoje estar com 5 anos. Eita que familia linda sór....

ó Wal !!!!

PÉROLAS DO ENEM – Parte – II


- “O Convento da Penha foi construído no céculo 16, mas só no céculo 17 foi levado definitivamente para o alto do morro.” (Demorou o “céculo” inteiro pra fazer a mudança.)

- “A História se divide em quatro: Antiga, Média, Momentânea e Futura, a mais estudada hoje.” (Esqueceu a Historia em Quadrinhos.)

-“Os índios sacrificavam os filhos que nasciam mortos matando todos assim que nasciam.” (Mas e se os índios não matassem os mortos?)

-“Bigamia era uma espécie de carroça dos gladiadores, puchada por dois cavalos.” (Ou era uma “biga” macho que tinha duas “bigas” fêmeas, puxada por um burro?!)

-“Os anaufabetos nunca tiveram chance de voltar outra vez para a escola.” (Nem de ir... Afff!!!)

Kkk..kkk..kkk...kkk...kk.... ó Wal !

Novinhos, mas perigosos


Gente, segundo a promotora de justiça da infância infracional (Ivete Arruda), que os adolescentes entre 12 e 17 anos são novinhos, mas aprontam bastante. De janeiro a novembro de 2010, o Ministério Público Estadual ofereceu 1.366 representações de atos infracionais cometidos Por eles em todo Estado da Paraíba. Vejamos:
FURTO – 314
ROUBO – 302
OUTROS – 279
USO ou TRÁFICO DE DROGAS – 146
LESÃO CORPORAL – 96
HOMICÍDIO – 78
CONTRAVENÇÃO PENAL – 67
ESTRUPO ou ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR – 57
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – 27

Gente, onde vamos parar! ó Wal !

Quatro razões para não beber refrigerante


01 – Há muita química entre nós – O refrigerante é uma bebida consideravelmente artificial. Tirando aquele gostinho de fruta, possui corante, conservante, cafeína, acidulante, ácido fosfórico e muito açúcar. De nutriente, não tem nada. Você simplesmente bebe um coquetel molotov de água e gás.
02 – Diet, light ou zero não resolve – O refrigerante por não possuir nutriente algum, você acaba consumindo calorias inúteis que aumenta o colesterol. O refrigerante tem adoçantes artificiais um tanto suspeito para as pessoas que não são diabéticas, já que ele foi projetado para pessoas que tem deficiência de absorção de glicose. Portanto esse adoçante artificial pode ser até 600 vezes mais doce que o próprio açúcar.
03 – Ossos fortes para toda vida? Acho que não – A primeira coisa que você nota quando toma um refrigerante é que os dentes ficam esquisitos, principalmente quando você fricciona um com outro. Uma das composições do refrigerante é o ácido fosfórico, pois todo fósforo existente em nosso corpo precisa de uma molécula de cálcio para ser processado, portanto o ácido fosfórico provoca um grande desequilíbrio em nosso organismo que ficam mais sensíveis aumentando os ricos de osteoporose.
04 – Só pra ver até quando o motor agüenta – Quem ai já não tomou café ou alguma coisa com guaraná em pó? Eles são riquíssimos em cafeína, substância vasodilatadora, diurética e excitante natural, que estimula o sistema nervoso central, o que ajuda no revigoramento, na diminuição do sono e fadiga. Porém, a cafeína descarrega uma grande quantidade alta de adrenalina, causando assim um aumento brusco de pressão, acelerando a arritmia cardíaca e tremores involuntários.

Kkk...kkk...kkk.... eu sou louco por coca-cola... ó wal !

Salário. Qual é o seu?


- Salário Cebola – Você pega, olha e chora...
- Salário Cafajeste – Não te ajuda em nada, mas você não vive sem ele...
- Salário Brasil – Você acha que um dia vai melhorar...
- Salário Futebol – É sempre uma caixinha de surpresas...
- Salário Camisinha – Tira o seu tesão...
- Salário Broxa – Na hora que você mais precisa, ele te decepciona...
- Salário Regime – Com ele, você come menos...
- Salário Ateu – Você prefere nem acreditar...
- Salário Surfista – Sóóóóó....
- Salário Precoce – Quando entra já acabou...
- Salário Menstruação – Vem uma vez por mês e dura menos de uma semana...

Kkk...kkkk....kkk...kk.... o meu sem duvida é o salário menstruação... kkk...kkk....kk.... só pudia ser ó Wal !!!!!!

PÉROLAS DO ENEM – Parte – I


- “O Brasil não teve mulheres presidentes, mais várias primeiras-damas foram do sexo feminino.” (Ou seja, vários ex-presidentes casaram-se com travestis.)

- “Vasilhas de luz refratória podem ser levadas ao forno de microondas sem queimar.” (Alguém poderia traduzir?)

- “O bem star dos abtantes da nossa cidade muito endepende do governo federal capixaba.” (Vende-se máquina de escrever faltando algumas letras.)

- “Animais vegetarianos comem animais não-vegetarianos.” (Esse aí deve comer capim.)

-“O número de famigerados do MST almenta a cada ano seletivo.” (E a burrice não?!)

Kkk....kkkk....kkk....kkk... ó Wal !!!!

Lagoa do Carcará


A Lagoa do Carcará é considerada um dos lugares paradisíacos do Rio Grande do Norte e é de complicado acesso. Localiza-se no município de Nísia Floresta estando a 40 km da capital Natal. A lagoa faz parte do "Roteiros das Águas", porém é pouco divulgado pelo governo e consequentemente poucos turistas a conhecem. Seu nome vem de um tipo de ave de rapina comum na região: o carcará. Da mesma maneira, outra lagoa próxima recebeu o nome de Urubú. A lagoa tem água limpa e transparente e faz parte do sistema "Lacuste Bonfim", o qual também é composto pelas lagoas Redonda, Boágua, Arituba, Alcaçus, Ferreira Grande e Urubu, encontrando-se inserida em um bloco triangular, tendo ao norte o rio Pium, ao sul o rio Trairí e leste a linha da costa do Oceano Atlântico.
A borda da lagoa abriga uma grande faixa de águas rasas com areia alva, proporcionando banhos demorados em águas mornas. Para os turistas que querem manter a forma com diversão, a lagoa do Carcará também é lugar para a prática de windsurf, além de dispor de caiaques e pedalinhos que podem ser alugados dos comerciantes locais.

Pois é meus amigos, eu estarei indo conhecer esse local lindo no proximo dia 13 do corrente mês e com certeza as fotos seram posta no meu orkut.
..ó Wal !