INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Meu verdão apela

Pois é, meu verdão, meu palmeiras, apela para a torcida que promete fazer mais uma vez contra o Sport, torcedores já esgotaram as entradas para as arquibancadas do Pacaembu A torcida do Palmeiras promete fazer pressão para cima do Sport. O objetico é empurrar o time em busca da reação dentro do Brasileirão. O clube diminuiu os valores dos ingressos e divulgou um vídeo convocando os torcedores para comparecerem ao Pacaembu, às 21h. Afinal, ao lado dela, o Verdão. Torcedores já esgotaram as entradas para as arquibancadas do Pacaembu. Cerca 19 mil ingressos já havia sido vendidos. Torcida promete apoiar o time. A torcida do Palmeiras faz mosaico no Pacaembu. "A torcida joga junto". Quem nunca ouviu essa informação dos jogadores de futebol ? Pois é, e foi pensando nisso que o Palmeiras diminiu os valores. Hoje o meu palmeiras ocupa a 18 posição no Campeonato Brasileiro. ele esta na zona de rebaixamento. Sou e sempre serei um palmeirense nato. Ó WAL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário