INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 5 de julho de 2011

1 ANO - Blog Só Pudia ser ó Wal

Pois é, hoje 05 de julho de 2011, meu Blog estar comemorando 1 (um) ano. É uma comemoração muito importante, pois temos uma participação ativa nessa vida tão especial que é o BLOG SÓ PUDIA SER Ó WAL. São tantas as pessoas que me vizitam e que me seguem com as quais convivemos no nosso dia-a-dia, mais ter a certeza de que temos junto conosco alguém especial é a melhor de todas elas. Apesar de ser o primeiro dos muitos que viram e nesee aniversário que eu me senti presenteado por saber que nunca estou só, que posso ter a amizade dos meus seguidores ou não, o seu apoio,
o seu carinho para com minha pessoa. Obrigado meu Blog pelas inumeras postagens e lembranças que povoam os meus pensamentos nos momentos de tristeza. É de pessoas assim que o mundo esta precisando, seres especiais e iluminados que trazem uma marca registrada, de dignidade, fidelidade, companheirismo e solidariedade. Meus amigos sem a sua amizade e a sua presença em minha vida e no meu Blog eu não seria a mesma pessoa. Que maravilha poder estar mais um ano com você, partilhar dessa alegria junto a todos que você ama, isso é para mim motivo de grande felicidade. E nesse dia muito mais de que qualquer outro eu quero desejar-lhe muita paz, saúde, harmonia e forças para prosseguirmos mais uma jornada. Tenha um grande e inesquecível dia.

Feliz aniversário meu Blog! Ó WAL !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário