INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 9 de julho de 2011

Parabéns para Ó WAL

Ontem, 08/07, eu Ó Wal, completei mais uma primavera, ou seja 39 aninhos de vida terrena, por isso que hoje eu posto os meus mais sinceros agradecimentos pelos 739 mensagens e Scraps que recebi em meu Orkut. Então eu pergunto, Quem não precisa de um amigo, de alguém para partilhar suas coisas, ter amigos é ter a melhor relação com o mundo, é jamais pensar que se está só, sem ninguém.
Quem tem amigos na verdade possui tesouros, mais devemos trata-los com o devido cuidado,
como se fosse uma jóia preciosa de grande valor que não encontramos em todo lugar.
Á todos vocês , meus seguidores ou não, em especial aos mais de 9 mil visitantes do meu Blog, o meu muito obrigado por tudo, quem tem um amigo nunca está só, está em boa companhia,
eu tenho você uma grande pessoa, uma grande amizade, você é a honestidade, sinceridade e o carinho que traçam o perfil de uma amizade completa.

Obrigado por sua amizade!!! Ó WAL !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário