INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

20 Estratégias para superar um chifre

Pois é, segundo a minha amiga Heloísa Noronha, ninguém está imune aos efeitos nocivos da traição. Mas nenhuma pessoa é obrigada a transformá-la em um trauma afetivo. Muitos casais conseguem, talvez não esquecê-la, mas superá-la e elevar o relacionamento a outro patamar, com maiores chances de felicidade. Para que uma escapada não detone a sua vida amorosa, vamos seguir as dicas da amiga Heloísa Noronha: 01 - Não jogue a culpa no outro. 02 - Questione a responsabilidade. 03 - Descarte a amnésia. 04 - Não se vitimize. 05 - Filtre as opiniões dos amigos. 06 - Fuja do efeito chiclete. 07 - Fuja de filmes românticos. 08 - Preserve-se. 09 - Evite a paranoia. 10 - Não se baseie em experiências alheias. 11 - Cuide da própria vida. 12 - Dê um troco light. 13 - Aposte em mudanças. 14 - Transforme a novidade em “rotina”. 15 - Não use o sexo como arma. 16 - Tenha autenticidade. 17 - Diga adeus ao excesso de fofura. 18 - Dispense os joguinhos. 19 - Invista na autoestima. 20 - Acredite no amor. ORAÇÃO DO CORNO Meu Deus, Fazei com que eu não seja corno. Se eu for, que eu não sinta. Se eu sentir, que eu não saiba. Se eu souber, que eu não acredite. Se eu acreditar, que eu não veja. Se eu ver, que me conforme... Amém! ó Wal !!! kkk.k..kkk..k.k...

Nenhum comentário:

Postar um comentário