INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Oi galera!

Eu sou o Estervalder Freire, mais conhecido como Ó WAL e apresento para vocês a 675 dias ou seja a exatamente 1 ano e 10 meses o Blog SÓ PUDIA SER Ó WAL . Este é o meu espaço na NET. Há muito, tinha vontade de criar esse instrumento de comunicação, mas só não sabia como, ai, certo dia três amigos nerd em blog me encentivaram e me ajudaram a criar esse meu espaço. Aqui posso explicitar, expor e postar minhas opiniões sobre algo com: familia, política, cultura, arte, pessoas, poesia, música, religião, esporte, enfim... Temas que estão na essencia humana, porém sempre esbarrava na falta do que fazer... kkk...kk.k..k... Mas é isso, deixei de lado meu jeito critico de ser e comecei a investi neste feito. O meu primeiro texto postado em 05/07/2010 (enorme texto, que mentira) publiquei para abrir mesmo a galeria, nele conto um momento particular que vivi na época de menino em Manaíraem, meu bairro natal. Hoje, aos 39 anos, casado e etualmente morando no Bairro do Castelo Brando. Prometo que os próximos serão dinâmicos e supreendentes. Fiquem a vontade e divirtam-se. Se quizer podem seguir... Valeu!!! Ó Wal !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário