INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Minha MEL

Gente, faço minhas as palavras da amiga Sarah Maria. Dedico essas palavras aqueles que não entendem nosso Amor aos animais na sociedade de hoje há violência contra os mais desprotegidos, mulheres, idosos, crianças, orfãos, viúvas e animais. Todos precisam de cuidados,se cada um abracasse uma causa muita coisa mudaria. Mas tem gente que critica o outro. Precisamos nos unir, não hostizar. Precisamos nos doar, cuidar daqueles que estão sozinhos nessa vida. Espero que cada um encontre sua causa, sua luz, sua razão de viver. Eu quero adotar crianças e quero cuidar de animais, quero estender minha mão ao que precisa. Eu sou feliz assim. O egoismo nos faz tristes. Eu sou feliz porque encontrei minha alegria! Minha ALEGRIA não é uma posição social, não é um casamento ou muito dinheiro. Embora tudo isso seja bom e Deus nos dê com alegria. Pra mim a maior de todas as felicidades é olhar nos olhos de um animal. Eu quero morrer assim, pensando assim e quero encontra-los no céu. Que vocês que criticam os protetores encontrem algo para fazer em prol da sociedade e não apenas de si mesmos. Vestir e comer bem é muito bom. Mas ver o sorriso de um necessitado ou dormir perto de um animal é a maior felicidade de todas.
Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário