INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

A bicharada


Era uma vez, uma velha senhora chamada Renata, que morava sozinha na mata num pequeno bangalô. Um certo dia enquanto dormia, recebeu a vizita de um estranho cobrador. Era um negro sarará de nome Aguiar. Ele empurrou a porta, e logo que entrou e o mais forte que pudia, ele gritou: - Hoje a porca torce o rabo sua velha dorminhoca, que só gosta de fofoca, pague logo o que me deve e não me venha avacalhar me oferecendo bóia ou papo barato. A velha estourou, pulou da cama com o cabelo emaranhado, calçou o sapato e tremulando sem parar, uma célebre modinha começou a cantar. E os bichos que estavam na mata conheciam aquela velha melodia e tão logo foram acudir a velha que morava sozinha.

- Hei amigos, sou eu, Ó wal. Agora coloquem os olhos e a cabeça para funcionar e descubra quantos e quais são os bichos que vieram acudir a velha senhora....
Só pudia ser mais uma de ó Wal.... kkk.k...kkkk....kkkk.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário