INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

EU SOU FÃ DO ZÉ LEZIN


Ele abusa dos trejeitos caipira, do visual quase esdrúxulo e do talento de fazer a platéia chorar de tanto rir nos shows que apresenta nos quatro cantos do país.
Assim é o humorista ZÉ LEZIN DA PARAIBA.
Com seu jeito desengonçado e incrível veia cômica, ZÉ LEZIN consegue extrair graça de assuntos sérios. Essa tem sido a sua marca registrada em todos os seus shows.
ZÉ LEZIN conta estórias com um humor popular, fácil, nada de piadas inteligentes, de sorrisos sutis. O publico gargalha o tempo inteiro.
Os temas são os de sempre: políticos e a política, relações conjugais, presepadas de matutos, bêbados.
ZÉ LEZIN segue uma regra básica do humorismo. Por mais velha que seja a piada há sempre alguém que não a conhece. E mesmo os que a conhecem voltam a rir, desde que ela seja dita com graça, ou reescrita.

PALAVRAS DO NAYRON BARRETO(Zé Lezin) - “Deus colocou um chapéu de couro na minha cabeça e uma mala na minha mão e disse que a minha missão era fazer o povo rir. E é isso que venho fazendo por esse Brasil”.

kkkk...kkk....kkk....Esse sim, é um autentico artista da nossa terra. Abraço macho vei do amigo Ó WAL !!!! kkk...kkkk.....kkkk.......

Um comentário:

  1. Zé Lezin! Nyron Barreto, nosso filho da terra e amigo do riso! Estou aqui assistindo sua entrevista na Arapuan e cada vez te admiro mais. Te conheço não é de hoje, mas desde as viagens com o Xaxado, para Porto Alegre, lembra? Vc tem um diferencial profissional: Exalta Deus conduzindo tua vida em suas entrevistas e em teus shows! Valeu! E o cara que postou contra vc, depois de tua ajuda, perdôa. Não cabe a nós!
    Grande abraço! SOCORRO CIRILO

    ResponderExcluir