INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 26 de setembro de 2010

A garrafa de vinho


Hoje eu vou contar pra vocês um pequeno fato que aconteceu nos Alpes italianos há muito tempo atrás. Havia ou existia um pequeno vilarejo que se dedicava ao cultivo de uvas para produção de vinho. Uma vez por ano, lá ocorria uma festa para comemorar o sucesso da colheita anual.
A tradição exigia que nesta festa cada morador do vilarejo trouxesse uma garrafa de seu melhor e mais gostoso vinho, para colocar dentro de grande barril que ficava na praça central do vilarejo.
Entretanto um dos moradores pensou:
- “Porque eu deverei levar uma garrafa do meu mais puro vinho. Com certeza o meu não fará falta.”
Assim, ele pensou e assim o fez. No auge dos acontecimentos e no decorrer da festa como era de costume, todos os moradores se reuniram na praça, cada um com a sua caneca, para pegar uma porção daquele vinho que estava no grande barril, cuja fama se estendia muito além das fronteiras do país.
Pois bem, com tudo ao abrir a torneira do grande barril, um grande silêncio tomou conta da multidão. Daquele barril saiu apenas água. Alguém perguntou:
- “Mas, como isso aconteceu?”
Na verdade todos os moradores daquele pequeno vilarejo pensou como aquele morador. “A AUSÊNCIA DA MINHA PARTE NÃO FARÁ FALTA.”

Ô Wal !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário