INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 15 de janeiro de 2011

Acampamento JACUMÃ


Pois é meus amigos, as ferias acabaram. Foi muito bom eu ter curtido os meus 15 dias de ferias. Agora volto a realidade que não é virtual. E para aproveitar os ultimos dias de ferias, eu participei de um bom canping ma praia do amor em Jagumã - Conde - PB. As fotos estão postadas em meus orkuts - wal.salgadinho@bol.com.br / free_val@yahoo.com.br / ster.pfs@hotmail.com
e no orkut do Camping Jacumã - nana.wal@hotmail.com

kkk...kkkk....kkkk....kkk... Só pudia ser ó Wal !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário