INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

As Oito Principais Verdades Sobre As Mulheres


1 - Ela nunca vai gostar da sua mãe - Essa é a verdade máxima que é necessário encarar.
2 - Você vai transar bem menos depois do casamento - Não se espante com essa informação e nem ache que é porque o amor acabou. você acha que ela vai pensar em fazer sexo, meu amigo?
3 - Uma manicure será muitas vezes mais importante que você - Não é TPM (tensão pré-menstrual) e acontece mais vezes por mês. Chama-se na verdade Tensão Pré-Manicure. Ataca pelo menos uma vez por semana quando o esmalte começa a descascar.
4 - As mulheres não acham normal os homens terem barriga - A mulher não enxerga nenhuma vantagem na barriga masculina. Se você ainda não achou grave e não pretende se livrar da sua?
5 - Ela acha que você não sabe tomar banho - Para elas, existem dois tipos de homens, os que tomam banho em cinco minutos e os que demoram mais de meia hora. As áreas mais críticas são as íntimas, pescoço, pés e cabelos.
6 - Ela não gosta de suas saídas para jogar futebol com os amigos - Se sua mulher nunca reclamou das suas saídas para jogar futebol com os amigos e, depois, fazer aquele churrasco e beber muito mais que um copinho de cerveja, desconfie. Ou ela tem outro (ou "outros").
7 - Ela nunca vai gostar dos elogios feitos à sua secretária - Este item é muito delicado. Sua mulher pode até conhecer a moça, seu marido e os filhos. E, claro, não faria nada para perder o emprego.
8 - Ela odeia que você escute mais a opinião dos comentaristas esportivos do que as dela - Você acha ruim que ela repita ou reclame várias vezes sobre a mesma coisa.Por isso, ela não entende por que custa tanto a você passar duas horas no supermercado ou no shopping fazendo companhia.

kkk...kkk...kkkk... vai lá entender as mulheres! ó wal !!!! kkk....kkkk....

Nenhum comentário:

Postar um comentário