INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Amo a natureza

Pois é gente, amo demais a natureza, tudo que faz parte dela e todos que fazem por ela, é fruto de um bem que pouco se tem. Por isso quando posso me mando pras águas do paraiso que é a cidade de Jacumã à 20km de João Pessoa. Acesso via Rodovia PB 008. Lá ja fiz camping e continuo fazendo, pernoite ao luar, sempre, sempre com bons amigos e lá fazendo mais amigos.. como diria minha irmã e minha esposa querida, ja virei foi sócio de tudo isso. Não nego mesmo, sou mochileiro nato, se tenho bom tempo livre, pego uma mochila com algumas poucas roupas e me jogo por aew pra conhecer o que o nosso litoral sul oferece de bonito. Calma, não sou um cara que sai viajando a custa da familia pra curtir aventuras por aew.. eu tenho família pra dá conta...rs. Na verdade aproveito as ferias para evitar stress do trabalho e quando sobra umas economias vou em busca de lugares pra aprender a viver e ver o que Deus fez de mais precioso na Terra. Já tive oportunidade de conhecer inumeras cidades da grande Paraiba, Recife e Natal, basicamente praias entre outras e muitas comunidades, todas lindas com belezas que ser-humano nenhum colocaria defeito, rios e florestas, muito verde, peixes, pássaros, e o próprio cabloco do interior que se mais receptivo fosse seria parente..rsrs. Tenho planos para conhecer outras cidades pelo Brasil, mas outra hora passo e escrevo algo sobre elas, queria deixar um recado pra você Nordista... rsrsrs... também sou nordista, seja de que Estado for, aprenda a amar e valorizar as coisas da sua terrinha, conheça mais, estude mais, tenha orgulho de tudo isso que ainda temos, vamos preservar nosso verde que ainda é tão verde. Aprendi muito cedo que pra ter orgulho de nossa terra só conhecendo ela, lugar nenhum do mundo é mais aconxegante que nossa casa, sempre quando acampo volto apaixonado mais ainda pela naturezao. Então aproveitem numa proxima oportunidade e juntem uns amigos e façam um programa regional..hehe. Por fim!!!! Boa viagem.. passeio.. lual.. camping.. etc.

ó wal! kkk...kk..k.k..

Nenhum comentário:

Postar um comentário