INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Bomba na porta da síndica

Na noite do último dia 20/12 a síndica de um edificio residencial localizado no bairro de Intermares, em Cabedelo-Pb, foi surpreendida com a explosão de um bomba na porta do seu apartamento, no terceiro andar, a qual destruiu a porta de entrada e o forro de gesso. Susana Almeida Pedrosa(síndica) diz que tem certeza de que o incidente trata-se de um atentado. A polícia ainda investriga o caso.
- "Não tenho dúvida de que eu era o alvo. Não quero acusar ninguém, mas sei que isso foi contra mim. Vou continuar a morar aqui, não vou sair. A vida segue, mas sei que isso é obra de alguem que não quer mais que eu seja síndica. Como síndica a única coisa que faço é fazer valer as regras. Quando há pessoas com condomínios atrasados, vou cobrar, mas realmente não tenho inimizades, só trato de assuntos relativos ao prédio." Disse Susana.
Um capitão do Corpo de Bombeiros, confirmou a suspeita de que se trata de um atentado criminoso.

ó Wal !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário