INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Meu primeiro prémio

Olá amigos(as), seguidores ou não do Blog SÓ PUDIA SER Ó WAL. Hoje (01/12/11) foi-me atribuido o meu primeiro prémio BLOG DE CRISTAL. Quero agradece-lo primeiramente á Deus por eu ser o que sou hoje, esse cara cheio de sonhos e idealizações, e a quém me atribuiu os votos válidos, e aos meus amigos seguidores o meu muito obrigado.
Segundo as regras é necessário atribuir este prémio a 25 blogs, eu tenho 57, portanto atribui-o este prémio a esses meus 57 amigos moderadores de blogs.

Valeu, ó wal !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário