INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 30 de junho de 2012

Cigarrinho suspeito

Uma imagem de Gusttavo Lima gerou polêmica nas redes sociais, como: Facebook e Twitter. Nela, o cantor aparece somente de toalha e com um cigarro caseiro "suspeito" ao lado. Ainda ao fundo da foto, aparece Marcelo, irmão de Gusttavo. Os usuários nas redes sociais suspeitam de que o cigarro seja de maconha. Não é possível, no entanto, saber se se trata mesmo de um cigarro de maconha ou de palha. Então, Gusttavo Lima resolveu abrir o bico e dar explicações sobre o que era, afinal, aquele cigarrinho suspeito na foto que anda rodando na internet – aquela da sauna, sabe? Então, diz o cantor que aquilo lá não é maconha coisa nenhuma. É um cigarro de palha! (cof, cof). O sertanejo se disse muito abalado e explicou o engano: “Em Minas Gerais, de onde venho, a gente tem o costume de fumar um cigarro de palha. Foi um amigo nosso que tirou essa foto e colocou na internet e virou um rebuliço. Fiquei chateado com a maldade das pessoas em distorcer o assunto... Eles se parecem bastante, mas é um cigarro de palha. Cuido tanto da minha saúde, corro, faço academia e tenho pavor de drogas e de quem as usa. Os meus fãs me conhecem. Eu jamais faria isso”. Quem corre, faz academia e cuida tanto da própria saúde pode fumar cigarro de palha?! Cheirinho de conto do vigário... Ó Wal !!! kkk...kkk....kkk...kkk......

Nenhum comentário:

Postar um comentário