INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 2 de junho de 2012

João Pessoa ganha casa de swing

Eita!!! João Pessoa vai ganhar durante este mês de junho, um espaço para o amor livre, sem regras ou preconceitos. O Swing Club JP, segundo o empresário cearense Raimundo Alves, vai funcionar na Zona Sul da Capital, a 10 minutos da UFPB. Gente, sua inauração deve chocar os mais conservadores. Seu endereço é mantido em sigilo com a intensão de preservar a identidade dos frequentadores, que são casais adeptos do sexo com outros casais, onde as relações acontecem com o consentimento de ambos. Uma casa de swing funcioma da seguinte forma: Os casais que frequentam costumam fazer troca de casais, ou seja, você vai com sua esposa, noiva, namorada, amiga e lá ela fica com outro e você com a mulher dele. Lá é um local onde se pode fazer de tudo desde que o outro também concorde. Todos estarão numa casa de swing com um só propósito: transar. Essa situação pode parecer devassa diante dos dogmas religiosos ou da tradição monogâmica, mas que é encarada naturalmente pelos praticantes do swing. Mas descobri que swing é uma filosofia sexual milenar, que foi originada na Grécia. Ó Wal!!!!

16 comentários:

  1. isso é bom... so falta da uma ajudinha... qual o endereço??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clube de Swing é a coisa mais excitante que já experimentamos.
      Todos os fins de semanas a gente vai ao Inner Club aqui em São Paulo.
      Bjs.

      Excluir
  2. onde q fica????da uma pista aê!!!

    ResponderExcluir
  3. Faz um mes que tentamos descobrir o endereço ou telefone...assim fica dificil...

    ResponderExcluir
  4. somos praticantes do Swing meu Email casalunidos2@hotmai.com,nos add e nos indique o local,vai ser um prazer contribuir!obrigada.

    ResponderExcluir
  5. gostaria muito de conhecer porem nao tenho o contato ou endereço, este eo meu email lidines_marinho@hotmail.com se pode mim enviar guardarei cigilo total moro em joao pessoa e tenho muita vontade de experimentar novas emoçoes

    ResponderExcluir
  6. Somos do MS e gostaríamos de conhecer a casa, estaremos ai de ferias em janeiro. Se puder me passe o endereço por email. anjinho@dio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. email errado... CORRIGINDO : anjinho_dio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Corrigindo: anjinho_dio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Estou em João Pessoa, gostaria de conhecer o Clube, poderia enviar o endereço para meu email?obrigado. casalcv225@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. AI GENTE FAZ TEMPO QUE PROCURO ESSAS CASAS AQUI EM JOÃO PESSOA, MAS ASSIM FICA DIFICIL, NINGUEM SABE ENDEREÇO, EU FREQUENTO ESSAS CASAS LÁ EM RECIFE, MAS ADORARIA SABER DE UMA AQUI, FICARIA MAIS PERTO NÉ, SE ALGUEM SOUBER ME MANDA EMAIL, SEMPRE VOU COM MEU MARIDO gabi.keyla@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. tenho curiosidade pode me passar endereço?? marcia.nf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Quero muito ir com meu esposo como faço ?faz tempo que procuro

    ResponderExcluir
  13. Passa o endereço para nós, to louco pra saber onde fica: casalmelo17@hotmail.com

    ResponderExcluir