INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 23 de junho de 2013

João Pessoa tem chuvas fortes

Gente, entre a noite da sexta-feira (21) e a manhã do sábado (22) João Pessoa registrou fortes chuvas . Alguns pontos da cidade ficaram alagados e motoristas tiveram dificuldade para circular. Apesar disso, a Defesa Civil municipal informou que não registrou nenhuma ocorrência nos bairros da capital por conta da chuva. Em 13 dias, junho supera expectativa de chuvas para o mês na Paraíba. Chuvas e falta de atenção causam acidentes em rodovias federais da Paraíba. De acordo com o coordenador da Defesa Civil de João Pessoa, Noé Estrela, as chuvas que começaram a cair na noite de sexta foram fortes, mas com intervalos, o que colabora para que não haja deslizamentos, por exemplo.
Noé disse ainda que o órgão fez intervenções em locais que estavam tendo problemas no período chuvoso. “Tínhamos um prolema no Timbó e lá nós já retiramos as famílias que estavam sendo afetadas”, disse citando a comunidade localizada no bairro dos Bancários. Noé destacou que a Defesa está também que está sendo feito um trabalho preventivo no Bairro São José. Segundo dados da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa), apenas nos primeiros treze dias de junho, já havia chovido mais do era esperado para todo o mês em João Pessoa . A média histórica é de 303 milímetros.
Assim como a Defesa Civil, o Corpo de Bombeiros informou que também não registrou nenhuma ocorrência em função das chuvas em João Pessoa. Ó Wal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário