INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 23 de junho de 2013

Você cresceu! "Baby"

Bom, seguindo a deixa do meu amigo e também blogueiro Paulo Rideaki. Só tem um tipo de gente que me causa nojo ou repugnância neste planeta, são as pessoas que sentem pena ou dó de si mesmas, e “vivem” as suas vidas, se fazendo de vítimas em tempo todo. E são graças a este tipo de gente, que o mundo esta do jeito que se encontra, não mudando nunca! Porque eu não sei o que acontece dentro de suas “cabecinhas”, falta de maturidade, talvez, acredito que tais pessoas, ainda vivem no estágio de fazer cocô nas fraldas, quando o ato de reclamar para a mãe ou pai, revolvia. Só que essas pessoas como você cresceu “baby”, e não pode viver mais no estágio de vazamento, quando dependíamos deles para tudo. E se você tiver sorte, seus pais ainda estão vivos, então seja digno e pare de reclamar, retribuindo e mostrando o quanto você cresceu, e se tornou numa pessoa de valor, capaz de superar tudo, em nome deles. Pior do que ouvir lamentações de marmanjos com mentalidades infantis, é ter que ouvir merdas bombásticas saindo de suas bocas como; “coitado de fulano ou ciclano!” Sai de retro satanás, “coitado” o rabo de cada um de vocês, que não sabe fazer outra coisa, a não ser reclamar nesta vida! Enquanto eu estiver vivo e a despeito das coisas ruins que possam acontecer comigo, eu nunca, jamais vou me fazer de vitima, ou lamentar por situações ruins temporários, pois no fundo, sei que para supera-los, só depende de nós mesmos. E nem me venham falar que é normal do ser humano reclamar, pois eu não acho, sou um humano convicto, e não me permito lamentar por nada, mesmo que eu esteja na merda. Mas confesso, por ser um ser humano, de vez enquanto eu me permito ser frágil e vulnerável. Ontem briguei com a mulher de repente, no fim de tarde, e a noite antes de dormir, uma sensação terrível invadiu o meu coração. Uma sensação avassaladora de fraqueza dominou a minha alma, fazendo meus olhos se perderem no tempo de solteiro, durou apenas 30 segundos, pois não me deixei levar, e gritando “PORRA QUE MERDA”, dei um pulo na geladeira, para pegar uma lata de cerveja, para fazer aquele festinha particular com minha familia. E para algumas pessoas que já testemunharam eu reclamar ou fazendo tragédia grega, de quaisquer tipos por nada, posso garantir que tal drama, deve ter sido parte de um plano “diabólico”, para alcançar os meus objetivos...kk.k.kkk...k.... Acreditem quando eu quero, sei fazer chorar o mais insensível dos seres humanos, um dom natural, que aflora de dentro, nos momentos oportunos. Felizmente eu sou uma pessoa do bem e tento justificar todas as lutas que meus pais dedicaram a mim, para me tornar no que sou hoje. E para que eles possam ter orgulho de mim, não me permito demonstrar qualquer sinal de fraqueza, seria no mínimo muito indigno da minha parte! Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário