INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Abortado, enterrado e sobreviveu !


Salvo por um cachorro mensageiro de Deus. Fotos chocantes, mas, vitoriosas.
Esta pessoa não é um animal, pois, seria ofensa ao maravilhoso cachorro que descobriu o seu paradeiro.Um animal jamais faria isso com seu filhote!!!
Sem comentários. Porque para mim a cada dia que passa eu me surpreendo mais com o ser humano. Como alguém pode ter coragem de um ato tão monstruoso com seu próprio filho? Deus isso tem que acabar, não pode continuar. Caraca,como entender, imaginar o que se passa na cabeça de uma mulher assim... Esse fato aconteceu em Laranjeiras do Sul , no Paraná.
Segundo informações a criança só sobreviveu por estar enterrada em pé, tendo um cachorro (anjo de quatro patas ) cavado um pouco a terra ao redor de sua cabeça, deixando-a descoberta e por causa do calor da terra que manteve a temperatura corporal.
Os policiais foram acionados através de uma denúncia anônima para darem atendimento a uma ocorrência de abandono de criança enterrada num matagal. Segundo as primeiras informações uma senhora teria retornado para a residência ao entardecer com as vestes sujas de sangue o que chamou a atenção de vizinhos que observaram as ações da suspeita que estaria grávida até então.
Para surpresa dos moradores locais depois de uma busca nas proximidades encontraram numa toca de tatu no matagal, um recém-nascido que estava cheio de bichos e moscas sob sua pele. Já se passavam 24 horas do provável aborto e os moradores então acionaram a polícia, pois achavam que o recém-nascido estaria em óbito.
Ao chegarem, os policiais perceberam que ele estava vivo, tiraram os restos de terra da boca e imediatamente o encaminharam ao Hospital. No hospital o recém-nascido recebeu os cuidados médicos necessários e passa bem. O recém-nascido deve ser observado pelos próximos dias no hospital e possivelmente não ficará sob os cuidados da genitora. É um menino e nasceu com 08 meses...
Gente, quando Deus quer salvar uma vida preciosa como a desse bebê, nenhum ser humano é capaz de agir contra!
O QUE ME DÁ MEDO NÃO SÃO OS GRITOS DOS MAUS E SIM O SILÊNCIO DOS BONS. Ó Wal.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog.Pelo que pude observar o conteúdo dele é de qualidade.
    Bjos

    ResponderExcluir