INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 24 de julho de 2010

DOWNLOAD DA VIDA



É pensar em ti adolescência quando ela estar a faltar.
É sair da infância sem medo da velhice chegar.
É pensar em ir a uma festa para poder paquerar.
E quando a festa não prestar, simplismente ela lá não estar.
É ficar à escolher no figurino um veste da juventudo mais lindo
com mêdo da moda não ser.
É querer ir ao colégio para boas notas tirar
e no meio de tanto outros colegas, também poder beijar.
É não aceitar um conselho por sentir que a época passou.
É sempre olhar no espelho para ver se a beleza mudou.
É achar super chato o tempo passar e depois à ela aderir...

Dedico está postagem aos amigos IBERNON MACENA e JÚNIOR CUNHA, os meus grandes incentivadores, força e apoio na construção do meu blog, por isso que digo: ó wal.

3 comentários:

  1. Bela postagem Wal e principalmente pq ela é uma homenagem a me e ao Junior, é por saber que Vc tem muido a falar q nós te insentivamos a fazer o blog...

    ResponderExcluir
  2. olha so massa rerere se ache nao viu Ibernon rerrere mas é isso Macena é o brother. Abraço

    ResponderExcluir