INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

QUATRO


Quatro são as mãos de duas pessoas,
As pessoas raramente estão á quatro.
Quatro mãos na mesma sintonia,
Tocam-se mais inteligente.
Duas mãos sem sintonia,
Procuram uma razão constante.
Quatro mãos em sintonia diferentes,
Se machucam e se ferem.
As mãos se aperfeiçoam a vida,
Quando as quatro mãos se amam.

Dedico esta postagem aos meus amigos moderadores da minha comunidade (SÓ PUDIA SER O WAL), JACKSON & CRISTIANE, esse casal lindo e parceiros, que criaram o meu grande slogan "SÓ PUDIA SER O WAL", que direto ou inderetamente, também fizeram o meu Blog acontecer.

Um comentário:

  1. Valeu Wal pela homenagem. Gostaria de ter mais tempo para cuidar da comunidade, e que fizemos foi pouco para uma pessoa como você de mil e uma utilidades, rsrs, você é o cara.

    Um abraço!

    ResponderExcluir