INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 1 de março de 2011

15 Anos de saudades dos Mamonas Assassinas


Olá queridos amigos, desta vez posto para vocês uma super matéria em homenagem ao inesquecível grupo “MAMONAS ASSASSINAS“, que agora no dia 02 de março, completam 15 anos desde o trágico acidente de avião que tirou a vida dos cinco integrantes da banda, um verdadeiro fenômeno brasileiro que é considerada até hoje um “cometa”, que por aqui passou e deixou eternas saudades. Mamonas Assassinas foi uma banda brasileira de rock cômico. O som era uma mistura de punk rock com influências de gêneros populares, tais como forró, sertanejo, além de heavy metal, rock progressivo, pagode e música portuguesa.
A carreira da banda, com o nome de “Mamonas Assassinas“, durou de julho de 1995 á 02 de março de 1996, e não só a morte de seus integrantes, como também o sucesso destes, foi meteórico e estrondoso. Com um único álbum em estúdio “Mamonas Assassinas“, o álbum foi lançado em junho de 1995, o grupo acarretou a venda de 3 milhões de cópias no Brasil, sendo certificado com Disco de Diamante em 1995. Álbum este que com letras bem-humoradas como “Pelados em Santos“, “RobocopGay” e “Vira-Vira“, os levou ao sucesso máximo. Porém, no auge de suas carreiras, os integrantes da banda foram vítimas de um acidente aéreo faltal.
Eram os integrantes do grupo Mamonas Assassinas:
Dinho (Alexsander Alves – vocalista);
Bento Hinoto (Alberto Hinoto – guitarra, violão e vocal de apoio);
Júlio Rasec (Júlio César – teclado e vocal de apoio);
Samuel Reoli (Samuel Reis de Oliveira – baixo e vocal de apoio) e
Sérgio Reoli (Sérgio Reis de Oliveira – bateria e vocal de apoio).

Eternas saudades dos bons tempos que vivi... ó Wal !

Nenhum comentário:

Postar um comentário