INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 1 de março de 2011

Três por Quatro com IBERMON MACENA


IBERNON ALVES DE MACENA JUNIOR,
GRADUANDO EM LETRAS ESPANHOL LICENCIATURA UFS.
http://leermacena.blogspot.com
TWITTER:@IbMacena

Nome completo – Ibernon Alves de Macena Junior
Idade – 22
Local de nascimento – Nossa Senhora das Dores – Se
Peso – 89
Altura – 1,79
Apelido – Ib
Qual é a sua maior qualidade? – Sinceridade
E seu maior defeito? – Curiosidade
Qual é a característica mais importante em sua mulher ou namorada? – estou solteiro
E em um homem? – Humildade
O que você mais aprecia em seus amigos? – a simplicidade
Sua atividade favorita é – Ler
Qual é sua ideia de felicidade? – Esse certa vez vi em um site e gostei para me a melhor definição de felicidade

Fale menos,
Escute mais,
Leia bons livros,
Imite boas ações,
Cultive o otimismo,
Ilumine a escuridão,
Deseje o bem para todos,
Alegre-se com o êxito dos outros,
Dê o melhor de si e
Evite os excessos.
E o que seria a maior das tragédias? – Perder meu maior tesouro (minha mãe)
Quem você gostaria de ser se não fosse você mesmo? – gostaria de ser Filho do Wal ou do Tico Fernandes.
Qual é sua viagem preferida? – para a Paraíba
Qual é sua cor favorita? – verde
Uma flor – Girassol
Uma fruta – Seriguela
Animais – Peixes
Quais são seus autores preferidos? – O francês Antoine de Saint-Exupéry
E seu cantor? – Jorge Drexler
E seus filmes? – Um amor para recordar, Antes que termine o dia
Que super poder gostaria de ter? – ler mentes
Qual é sua palavra favorita? – PAZ
O que você mais detesta? – Inveja
Se pudesse viajar no tempo, para onde iria? – para a infância
Como você gostaria de morrer? – Com saúde aos 100 anos
Qual é seu atual estado de espírito? – ansioso pelo que vem para o futuro?
Que defeito é mais fácil de perdoar? – a falsidade
Qual é o lema de sua vida? – SER FELIZ
Momento preferido do dia – Hora de dormir
No que pensa quando acorda? – Hoje serei Feliz mais que ontem e menos que amanhã
Uma mania – Rabiscar
Um instrumento – Computador
Gasta muito com – Livros
Uma coisa intima e pessoal – a cama
Um sonho de consumo não realizado – Viajar para passar férias em Natal
Lembrança de infância – as brincadeiras de rua
Em que ocasião mente? – quando sei que a verdade ira magoa muito mais que a mentira
O primeiro beijo – aos 11
A primeira vez no sexo – inesquecível
Uma vaidade – Todas
Qual é seu maior pecado? – Só conto pra Deus kkk
O que é sagrado pra você? – Orar e agradecer pelas bênçãos que Deus tem me dado
Do que você não gosta em seu corpo? – Barriga
O que você considera sua maior conquista? – Entrar na UFS
Qual é seu maior tesouro? – Minha mãe
Qual foi a maior tristeza de sua vida? – Perder meu pai
Defina-se em uma palavra – SONHADOR

Fiz essa entrevista com o amigo IBERNON MACENA um dos meus grandes incentivadores, força e apoio na construção do meu blog, que hoje completa oito meses de vida.
Ó wAL !

Um comentário:

  1. Excelente a entrevista, e falar sobre bê é sempre maravilhoso, pois ele é um encanto de pessoa.Parabens pela entrevista

    ResponderExcluir