INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Com a família na traseira do carro


Gente, vocês já viram a mais nova moda do ano?. Pois é os carros de São Paulo são os tais adesivos da família feliz. Basta você dar uma olhada na traseira do carro e tem la adesivo do pai, mão, filhos, cão, gato, peixe, papagaio.....
Então fiquei pensando e reparando, e nessas você percebe a mãe solteira, família enorme, pessoa que tem gosto por animais, família com muita criança.
Não sei se isso pode ser um chamariz para ladrões de plantão, mas eu não colocaria em meu carro esse tipo de adesivo, mesmo se eu tivesse um. Família é uma coisa que temos que ter no coração, e não estampar num lugar só por ser moda.

ó Wal !

Um comentário:

  1. curto de montao.As pessoas que nao curtem este adezivos são mal amadas.

    ResponderExcluir