INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 20 de março de 2011

Simplesmente Meu Blog...


Não importa se eu ou você é um cara animal...
...ou se entregamos a preguiça...
...se somos intelectuais...
...ou criativos...
...se somos muito vaidosos...
...ou somos bons de boca...
...se somos companheiro...
...se gostamos mesmo é de estar com a galera!
...se identificamos com os animais...
...se gostamos de um papo cabeça!
...compartilhamos muitos (e inesperados) momentos...
...se gostamos de rir ou fazer graça...
...se somos fortes e notáveis...
...se possuirmos muitas habilidades...
...se temos talento...
...se adoramos um cochilo...
...se gostamos de um carinho...
...mas as vezes preferimos é ficar só...
...se somos uma pessoa calma...
...ou meio estressado...
...não importa como você é meu Blog...
...você já me ganhou...
...adoro essa carinha com suas multiplas facetas...
...te escolhi entre as mais belas flores...
... e minhas atitudes eu tento compreender...
Afinal somos amigos...
...e eu gosto muito de você meu Blog!

♥♥♥♥♥♥ ó Wal !!!♥♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário