INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Função dos blogs

Bem, na ultima sexta feira, dia 03 de junho, meu amigo e seguidor do meu blog, o RONALDO, o qual também sou seguidor do seu blog, denominado, blog PENSO, LOGO ESCREVO, foi a um evento sobre o Ano Internacional das Florestas, onde haveria uma discussão do poder das redes sociais na divulgação e esclarecimento de como as florestas são importantes. Segundo ele, começou tudo bem, até que um rapaz, organizador do MudaRock, projeto que alguns artistas da nova geração vão regravar musicas pop e rock dos anos 80 e disponibilizar para download num site e a cada download efetuado uma nova arvore será plantada. Achei a idéia bem legal, mas um rapaz já veio no contra ataque “o jovem de periferia odeia rock, ele não vai fazer esse download, ele gosta de funk (leia-se pancadão visto que o jovem não sabe o que é funk) e pagode” o rapaz do MudaRock disse que é algo de conscientização e a discussão foi-se embora. Uns diziam que não valia de nada colocar esse tipo de informação sobre meio ambiente no blog, pois o jovem só acessa Orkut, twitter, facebook e blogs de humor, que o jovem não utiliza a internet para estudar e sim para se divertir, e o foco do debate se perdeu totalmente.
Eu acho que o blog serve para quem tem uma idéia a espor para o mundo, e vai ler quem tiver interesse nisso, quem buscar determinada informação vai achar ali. Esse meu blog fala sobre tudo que eu quiser postar nele, não me preocupo em escrever sobre atualidade ou antiguidade, só de musica ou só de futebol eu vou escrevendo do que eu gosto e as pessoas vão lendo, comentam se gostaram ou não, deixando sempre livre as duas mãos, a minha que escreve a sua que lê. Creio que essa seja a função de um blog.
ó wal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário