INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Nosso fim de Semana

Pois é, mais um fim de semana chegando e a minha minina vem correndo, me beija sorrindo. Então ela diz: Papai já vem vindo. Vai ser lindo esse nosso fim de semana. Ela então me abraça e é tão carinhosa e me diz que estava ansiosa por chegar mais esse fim de semana. E nós três, todos juntos fazem tremenda algazarra, então me divirto com toda essa farra nesse domingo, dia tão lindo de sol, até a minha cadelinha que é tão bonitinha, corre, pula, abana o rabinho e põe as patas na minha camisa, branquinha e minha esposa fica logo brava. Tudo é festa, eu não me importo com nada, eu fico é rindo à toa com tudo e com todos. Afinal é meu fim de semana. Ligo o carro, êpa! não tenho carro, nós vamos é mesmo de busão e assim todos falando na estrada ao mesmo tempo que coisa engraçada é o som do meu fim de semana. Balas, mãos meladas, chicletes no assento do busão e lá se vão as pipocas ao vento festejando o meu fim de semana. E na hora do almoço, ninguém come nada e ainda dizem: comemos na estrada e afinal foi você quem nos deu... Tudo então se faz numa só gargalhada e eu sou o autor da grande piada seguem rindo até o final do dia. Então, vem a noite e chega com ela o cansaço e já em casa todos dormem sonhando em meus braços
e então eu me ponho a pensar: Agradeço a Deus esse dia tão lindo vejo a paz da minha crianças dormindo e espero outro fim de semana...

...kkk...kkkk....kk...ó wal ! ...kkk...kkk.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário